Dilma visita o RS e "inaugura" termelétrica em Candiota

Depois de provar o gosto dos palanques na campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff vai voltar a um deles na próxima semana. A estreia dela em palanque como presidente será no Rio Grande do Sul, na inauguração da Termelétrica Candiota 3, na próxima sexta-feira. A usina fica na cidade de Candiota. 

. A termelétrica já opera a plena carga, mas a inauguração da terceira fase, prevista para ocorrer desde novembro, foi atrasada para que tivesse a presença de Dilma e do então presidente Lula.

. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a expectativa, no Rio Grande do Sul, é que a presidente aproveite o evento para anunciar a fase 4 da termelétrica. No mesmo dia, segundo a prefeitura da cidade, governada pelo PT, Dilma receberá o título de cidadã candiotense. Além de Candiota, a presidente deve ter agendas em Porto Alegre na quinta feira.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

Inauguração de fase, coisa mais estranha, daqui a pouco vai inaugurar um pensamento, uma idéia, um soluço...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/