Tarso adere ao Pronasci, que Yeda considerava apenas um factóide

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, junto com a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, participam nesta sexta-feira (21), de uma reunião com o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels. O encontro será no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, às 10h.

. O objetivo é construir uma aliança com o governo estadual no enfrentamento à violência e ao crime organizado. Além disso, será assinado pelo ministro e o governador, o termo de reingresso do Rio Grande do Sul no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

. No Rio Grande do Sul, está sendo estruturado o Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania (Proesci).

- Yeda Crusius nunca aderiu ao Pronasci porque considerava que o programa era apenas um factóide implementado por Tarso Genro, que até hoje não disse ao certo ao que veio, excessões à regra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os interesses estavam postos nos balcão.

Anônimo disse...

A verdade não bem assim a ex governadora nunca aderiu porque ela nunca quis por motivos politicos, é tanto que era probido as viaturas do Pronasci dar apoio em alguma atividade que a governadora fosse para fazer seguraça dela, tudo politica dela em não aceitar, não tinha motivos, factoide era motivo que a ex dava para não aderir esse programa, não existe justificativa para não aceitar fazer parte desse programa.
Toda ajuda sempre é bem vinda.

LANDER disse...

Governador Tarso Genro comece pela extradição do assassino Battisti, depois pode continuar com seu trololó diário, afinal a Zero Hora precisa de manchetes diárias!

Aquiles disse...

O Pronasci do PT é só para garantir a segurança e o bem-estar de bandidos, marginais, traficantes e sequestradores. O cidadão de bem que se ferre. Yeda estava absolutamente certa em considerar um factóide, assim como as patéticas UPP's cariocas. O "Complexo do Alemão" já esta novamente infestado de traficantes depois de o exército e o BOPE aliviarem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/