Tarso não consegue emplacar Gasparetto. Dilma nomeia Daiello para a Polícia Federal.

Ao contrário do que infiormasram  inúmeros sites, inclusive este, baseados até mesmo em informações confidenciais de líderes do PT do RS, o futuro ministro da Justiça, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), anunciou nesta quarta-feira que o novo diretor-geral da Polícia Federal (PF) não será o superintendente da PF do RS, UIldo Gasparetio. O novo titular do cargo será Leandro Daiello Coimbra, atual superintendente da PF de São Paulo. Segundo Cardozo, a decisão recebeu o aval da presidente eleita, Dilma Rousseff. O atual ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, será o secretário-executivo da pasta durante a gestão de Cardozo.

- O governador eleito do RS, que não conseguiu emplacar nenhum ministro no novo governo, perdeu também esta batalha pela indicação do seu homem de confiança na Polícia Federal, o condutor de operações policiais de enorme repercussão e que desestabilizaram o governo Yeda Crusius, facilitando a eleição de Tarso.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sr.Editor quer descontar as "bolas nas costa", em cima do Tarso, e na pressa esqueçe de publicar que o Delegado nomeado é gaúcho de Porto Alegre

Anônimo disse...

Polibio
A Banana Vermelha vai começar a retaliação dos desafetos. O Tarso já foi descornado. Vamos ver quanto tempo para chegar até o Lulla, digo ao Gabrielli.
Afinal Frankestein destruiu o castelo de seu criador quando este quiz comandá-lo!!!
JulioK

Anônimo disse...

O "enrolador" tem que arranjar um carguinho para o delegado, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.

Anônimo disse...

A futura inquilina do palácio do planalto mostra conhecer muito bem a falsidade, a ambição e a índole que dotam o futuro inquilino do palácio PiraTini.
Se colocasse o delegado da pf do RS, certamente com o decorrer do tempo, teria que comer na mão de far$o oGênio.
Se o molusco gelatinoso se acha o melhor governante que o mundo já teve, o "intelectual" far$o oGênio tem a ambição de que foi parido para governar e manipular o universo.
As serpentes se conhecem e sabem até onde podem ir e como manter uma segura distância uma da outra.
LV

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/