Prefeitos da Serra chamam Leite às falas e ele acabva defendendo as vinícolas do RS

O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira (falando, na foto), após a reunião, afirmou ter havido certo atraso a nível estadual de posicionamentos e ações mais firmes que buscassem preservar a imagem da região e do setor vitivinícola. “Tanto que essa reunião foi chamada por nós (a Amesne). Mas acreditamos que a partir de agora há o alinhamento.”

O governador Eduardo Leite manteve atitude covarde durante toda a primeira parte dos capítulos iniciais da atual temporada de lacração contra as vinícolas, os vinhos, os trabalhadores e o povo da Serra do RS, com ênfase para Bento e Garibaldi.

Só ontem, quando já ciruclavam rumores de que PF e Brigada isentariam as vinícolas pelo caso do trabalho escravo é que ele se animou, ainda assim porque foi chamado às falas pelos prefeditos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Covarde foi Onix durante campanha eleitoral pretendendo ganhar na base da calunia e difamação.
Ao cabo,levou uma surra merecida.
Agora,parece já ter devolvido seu relógio árabe,que como bom bolsonarista gosta muito de presentes caros.
Por isso,chamar Leite de covarde,é negar a covardia até do Bozó que foi se esconder em Orlando,como se fosse "exílio".
Esse tipo de exílio só serve para covardes quando abandonam seus liderados covardemente,sem uma palavra sequer de consolo para os miseráveis agora amargando cadeia por um covarde.

ANTI PETRALHA disse...

GAY É MOLE, GAY É FRACO, GAY É CAGADO, GAY É VOLÚVEL.

Anônimo disse...

Esse aí é mais liso que sabonete. Aquele que ele gosta de se abaixar para pegar quando toma banho ...

Anônimo disse...

MAU CARÁTER !

MAU CARÁTER !

MAU CARÁTER !

Anônimo disse...

Limpando o fiofo com papel sujo?

FORA DUDU MILK COVARDE disse...


Governador covarde, serviçal da RBS ZELOTES

Carlos Alberto disse...

Esse cara não presta.

Anônimo disse...

Governador?? Quem o Zema o Jorge Melo ou o Tarcísio?

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

José Corrêa disse...

É patética a tentativa do #isentbe covidiota Anônimo das 14:33 passar pano para a Prenda!!!

Feizuélli???

Agora já era!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/