Alguém terá que pagar a conta por este covarde assassinato de reputação das vinícolas do RS

28 comentários:

Anônimo disse...

A IMPRENSA CORRUPTA NÃO PAGA NADA. SÓ RECEBE. DINHEIRO ROUBADO.

Anônimo disse...

MPT + RBS, não podia sair coisa boa.

Anônimo disse...

Se alguém tentou assassinar reputações das vinícolas,ante as conclusões dos delegados,se ferrou.
E pra isso não faltam mal intencionados.
Ante o exposto,penso que devemos ter muito cuidado em acusar pessoas ou entidades responsabilizando-as por difamar vinícolas,porque muita gente de diversas formas em todo país,emitiu suas opiniões,mas sempre lembrando que os criminosos eram empresas terceirizadas,cujas as vinículas não tinham nada a ver sobre suas condutas.
Assim que,recomendamos que o assunto pode dar processo por injúria e difamação.

Anônimo disse...

Quem tem que pagar - já está pagando- sao os que maltratam os colhedores de uva.
Ninguem mais compra aquelas marcas de vinho

Anônimo disse...

Centenas ou milhares de turistas cancelaram sua vinda para a serra gaucha principalmente do norte e nordeste

Anônimo disse...

Tinham que acabar é com esse teu blog o chinelão!

Anônimo disse...

o País foi tomado de assalto pela fraude eleitoral bolivariana e pela corrupção.

Vai demorar muito para as coisas voltarem ao normal.

E vai ser preciso uma resistência muito forte das pessoas de bem.

Do contrário é Venezuela 2.0

ganhatudo disse...

Será que as vinícolas fizeram bem em assinar um TAC com o Ministério Público?
Pode ser interpretado como reconhecimento de culpa, mesmo que digam não ter envolvimento nos fatos?

Anônimo disse...

Pelo menos aqui em Manaus parece que não alterou nada. Eu consumo o suco de uva da Garibaldi e continua do mesmo jeito, ou seja, logo que chega nas preteleiras o pessoal vai pra cima e acaba. Aí temos que esperar outra remessa.

Anônimo disse...

Clarissimo q foi armação petralha.

Anônimo disse...

Porque não te calas bolsonarista fascista?

Seja humilde e admita a merda que essa gente fez para todo o Rio Grande. Vamos sofrer com o turismo e a venda de vinho, isso é fato, assim como é fato que mais de 200 bahianos foram encontrados trabalhando na colheita de uva em "condições de trabalho análogo a escravidão".

Murilo disse...

Um processo de 100 milhões na RBS resolve a coisa...

Anônimo disse...

Oi?
Continuarei comprando
Um brinde a sua estupidez,mortadela

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

Anônimo disse...




DEIXA VER SE EU ENTENDI:

VINÍCOLAS CONTRATAM EMPRESA QUE RECRUTA TRABALHADORES NA BAHIA.

TRABALHADORES SÃO SUBMETIDOS A REGIME ANÁLOGO AO DE ESCRAVIDÃO E SÃO RESGATADOS.



A CULPA É DA MÍDIA E DAS ESQUERDAS LACRADORAS!

Anônimo disse...

O plano é acabar com a produção nacional de vinhos que tem chegado a níveis de qualidade internacional. Tem o camarada Fernandez da Argentina e o camarada BOric do Chile muito interessados em acabar com a industria brasileira, com a cumplicidade, logicamente, do patriota Lula da Silva.

Anônimo disse...

Eu não vou ao Nordeste por um bom tempo. Vamos espalhar essa ideia
Praias so do ES p baixo.

Anônimo disse...

Comprava, é comprarei mais ainda. São os melhores.

Anônimo disse...

Respeite as pessoas, amigo!

Anônimo disse...

Também consumimos os sucos, sem adição de açúcar, gelado, delicioso!!

Anônimo disse...

Certo Como 2 + 2 = 4.

Anônimo disse...

Assassinar reputações demonizando as vitimas é típico do povo escolhido pelo capeta, é isso que as agências de inteligências do povo escolhido pelo capeta faz com perfeição e até monitoram o telefone das suas vitimas pra isso mesmo. Prestem atenção quando eles gritarem que é culpa da Russia, a Russia, a Russia, a Russia, o Irã, o Irã, o Irã, tudo é culpa da Russia, tudo é culpa do Irã e estão assassinando a humanidade da mesma forma que assassinam e aterrorizam os palestinos. Prestem atenção também que a Venezuela é o Irã da AL, mas não se esqueçam que eles criam o problema para oferecer a solução, então, eles fabricaram a ditadura da Venezuela para ter o que o que gritar a Venezuela, a Venezuela, a Venezuela, tudo é culpa da Venezuela, assim como, aqui, tudo é culpa dos petistas que também é produto de fabricação deles mesmos. Não se esqueçam que eles fizeram a revolução em 1979 no Irã e agora demonizam o Irã.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

Anônimo disse...

Esta Mídia podre destruiu a produção de queijos, de morangos, brigou anos contra a cultura da soja no RS. Resultado, os gaúchos se mudaram pro Centro-Oeste e hoje lá ocorre a maior produção de Soja do mundo. Agora, vão destruír o setor vitivinícola do Estado! É assim, enquanto não forem multadas severamente, estas Mídias Mainstream continuarão seu projeto de criação da pobreza extrema no Mundo inteiro!

Anônimo disse...

Mal informaso. Estou intensificando o consumo, e todos que conheço. E fazemos prpaganda a favor fo consumo. Aurora é TOp

Anônimo disse...

Tudo é armação tudo infiltrados

Anônimo disse...

Até o inútil do governador foi lá se solidarizar com as empresas. Irresponsável aguardou a manifestação da PF, não o confia nos empresários, só quer ver mapas. Vai enterrar o estado esse inútil.

Anônimo disse...

Até o inútil do governador foi lá se solidarizar com as empresas. Irresponsável aguardou a manifestação da PF, não o confia nos empresários, só quer ver mapas. Vai enterrar o estado esse inútil.

Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/