Senador Marcos do Val é surpreendido em plena live com a nota sobre a prisão do humorista Bismarck

 - Este material é da Folha Política

4 comentários:

Anônimo disse...


Marcos do Val não serve de referência pra porra nenhuma. O próprio é um baita porra-louca.

Mas...

Quando o judiciário de um país começa a prender humoristas, é sinal de que a merda está generalizada.

O nazifascismo está implantado. E seus representantes vivem se escudando sob o discurso falacioso da "defesa da democracia".

Qualquer coincidência é mera semelhança.

This is Brazil, zil, zil...

Anônimo disse...

Houve menção da visita de Napoleon Orwell aos seus amigos da Cidade Maravilhosa. Não se sabe os motivos de tanto alarde, afinal havia interesse governamental em cadastrar as armas das pessoas de bem, além de fazer a conciliação entre as salutares parcerias e assim facilitar benéficas ações na nossa Nação.
Tudo para a garantia da democracia. Tudo para o seu bem.

Anônimo disse...

Até quando o Brasil vai tolerar essas arbitrariedades desse cabeça de piroca sem reação por parte de ninguém.

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/