Coronel da PM do DF explica na CPI do DF o que de verdade aconteceu nas invasões do 8 de Janeiro

Em CPI dos Atos Democráticos, realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania - DF) questionou o coronel da Polícia Militar sobre a facilidade dos manifestantes para invadir o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o STF. Veja e ouça. Depois edntednda por que o lulopetismo não quer saber da CPMI do 8 de Janeiro.

10 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso...

"Rio Grande do Norte registra quinta madrugada de ataques"

- Uai, os terroristas do Bolsonaro foram agora pro Rio Grande do Norte? E a imprensa não comenta isso? A turma do Bolsonaro querendo acabar com a democracia?

- Quem conhece um pouquinho de História do Brasil sabe que foi lá em Natal, em 1935, que a Intentona Comunista ganhou a batalha (que não houve) e "governou" por 3 dias... estabelecendo a maior bagunça e o maior caos.

Em seguida, desmoronou-se diante da imensa incompetência de si própria.

Leiam a história de Praxedes e a intentona comunista no RN. Se cercasse, seria im hospício... se cobrisse, seria um circo. Uma loucura ou uma palhaçada, ninguém sabe direito até hoje.

Anônimo disse...

Pense um pouco, então os petralhas facilitaram a invasão da direitalha patriotarios? Petralhas disfarçados de bolsopatas? É muita narrativa dessa corja.

Anônimo disse...

ENTÃO FOI COMO A GENTE JÁ IMAGINAVA !

A ESQUERDA INFILTROU 200 BANDIDOS EM MEIO AOS MANIFESTANTES !

E DEPOIS LIBEROU A ENTRADA DELES PARA DEPREDAR OS PRÉDIO PÚBLICOS !

TUDO PREVIAMENTE PLANEJADO E COMBINADO !

DEPOIS QUE OS BANDIDOS FORAM EMBORA PRENDERAM OS INFELIZES QUE FICARAM ALI !

E COLOCARAM A CULPA PELO VANDALISMO NELES, ATÉ EM VELHINHAS DE 80 ANOS !

É A MAIOR ARMAÇÃO COMBINADA DA HISTÓRIA E INCLUI O ALTO ESCALÃO DOS PODERES !

Anônimo disse...

teve uma foto ou vídeo que mostrava um indivíduo já dentro do stf e o relógio que ele jogou no chão marcava 13:30 , e o que eu vi nas reportagens a chegada na praça dos três podres foi as 15:30 se o relógio lá de dentro estiver funcionando isto mostra que possivelmente já tinha gente lá dentro quebrado enquanto outros foram chamar quem estava acampado nos quartéis para uma cilada possivelmente já com quase tudo destruído.

A quase três mês as provas que possivelmente possa condenar o mínino dino opa ministro dilmo opa de novo ministro dino já foram
apagadas e jogadas foras tinha que ter preso ele no dia

Anônimo disse...

Pelo contrário.
A CPMI tão desejada pelos bolsonaristas,pode dar no que está dando na CPI do DF.
O depoimento do Cel.Naime foi demolidor,,daí que bolsonaristas,cuidem-se com sua CPMI.
O tiro sairá pela culatra,pois muitos outros depoimentos semelhantes estão aguardando.
Isso que a deputada declarou é puro choro de derrotado,pois não disse nada de fundamento,apenas indignou-se com o depoimento recheado de informações.

Anônimo disse...

Polibio,
Um bom jornalista como tu, publicaria o próprio depoimento do Cel Naime e não ,esse chorume da tua colega fascista.
Publica o depoimento e presta tenção da exposição do ridículo bolsonarista onde um se declarou ET.
Outros aguardavam ajuda de ETs.
Publica,publica,publica,,se não pensarão que não passas de um covarde como Eduardo Leite a quem tanto acusas dessa virtude.

Anônimo disse...

Obviamente tudo arquitetado pelo ladrão, o condenado que está em liberdade.

Provisória ...

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

Anônimo disse...


Depois quando o congresso bota pra correr esse pessoal pelo impixa … daí vem o choro livre

Anônimo disse...

Conta aí pra nós o episódio da favela da Maré … pauta lá ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/