Opinião do editor - O TAC das Vinícolas não tem mais valor algum e precisa ser cancelado

O corajosos delegado federal Adriano Medeiros do Amaral e o oficial da Brigada Rodrigo Fausto Mendes, podem até ser levados a recuar do que disseram ontem, mas o que disseram está gravado para sempre nas redes mundiais de computadores.

CLIQUE AQUI para ler a notícia.

Acossadas por uma selvagem campanha de assassinato de reputação conduzida pela RBS e pelo lulopetismo, inclusive Ministério do Trabalho, as vinícolas Salton, Garibaldi e Aurora não souberam ou não puderam defender-se na hora certa. Sob pressão, sem defesa eficaz (o próprio governo estadual apenas ontem dignjou-se defendê-las) as empresas cometeram erros de grande monta na administração da crise, que teve claro conteúdo político, mas também econômico - de mercado. 

Foi um erro, portanto, o TAC apressado que lhes foi imposto pelo Ministério Público, comprometendo-se a pagar R$ 7 milhões por crimes que não cometeram...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que as vinícolas foram coniventes. Não adianta querer passar o pano em cima delas.

ANTI PETRALHA disse...

5 MILHAS PARA O SISTEMA.
2 MILHAS PARA OS BAIANOS.
A TERCEIRIZADA, ÀS FAVAS.
ÀS VINÍCOLAS, A CULPA.
AO MPT, OS LOUROS.
A RBS, A TRAIRAGEM.
A PF, O AGRADECIMENTO.
Á MÍDIA EM GERAL, VTNC.

Anônimo disse...

Tem culpa pois foram omissos.

FORA ESQUERDA MALDITA disse...


Como tem esquerdopata filho fda puta nestes comentários. Gostam mesmo é do ladrão presidente e dos canalhas da RBS Zelotes. As que mais fizeram comentários maldosos na imprensa foram as vadias que trabalham na RBS. Tudo é crime para os esquerdopatas, que não olham o que chefe vagabundo está fazendo. Chama obeso de doença, cadê os defensores? Não se pode dizer nada, foi o chefe que falou. Diz que a escravidão foi boa, pois ajudou na mistura dos povos e ninguém destas putas e veados da esquerda para falar uma linha. Solução: Mate um esquerdopata por dia, faça o bem para o o país.

Anônimo disse...

Tem uns boçais ai que entendem as vinícolas como coniventes com as poucas noções de higiene e disciplina num alojamento, cuja bagunça e sujeira foi perpetrada pelos próprios ocupantes. Não sabem nada, e não possuem a mnor ideia do que seja o MPT na busca de protagonismo, e a mídia no linchamento prévio. Quem conhece o cenário e os atores, sabia das narrativas tendenciosas e oportunistas.

Anônimo disse...

Armação petralha claramente. Ir caminhando de Bento para Caxias pra formalizar queixa, e tendo passado em frente de delegacia de Polícia Civil de Bento de sindicato e nada dizer, DIZ TUDO, : esquema montado pelo ninho comunista de Caxias do Sul.

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

Anônimo disse...

AO MST, OS FREGUESES NOVOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/