Dica do editor - Veja o documentário sobre Navalny, o líder da oposiçao russa envenenado e aprisionado por Putin. No HBO.

O documentário venceu o Oscar deste ano para a categoria. O editor viu ontem. Os leitores entenderão melhor este auto-exílio de Bolsonaro, porque da mesma forma que na Rússia de Putin, no Brasil o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, mais seus aliados da grande mídia, não vacilarão em prender o ex-presidente. Só não vê quem não quer.  Se terão ou não êxito na empreitada, só o futuro dirá, porque Moraes+Pacheco+Lula não chegam nem aos pés de Putin, o Brasil tem tradição democrática mais prolongada e Bolsonaro não é Navalny. Mas vale a pena ver como os métodos dos Eixos do Mal são semelhantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Polibio Braga não se deu conta de onde está. Pelo menos metade dos bolsonaristas raiz são apaixonados pelo Putin... Aliás, faz todo sentido.

Anônimo disse...

Propaganda norte-americana, como tudo que está sendo feito atualmente. Fazem o mesmo na Russia.

Anônimo disse...

Você está equivocado, Polibio, tão equivocado que nem se deu conta que o Documentário ganhou o Oscar. Ora, quem controla a indústria cinematográfica, quem controla a Broadway, quem controla Hollywood? São os mesmos que controlam petistas, fabianos e os Navalnys da vida. O Documentário certamente coloca o Navalny como um coitadinhoe e o Presidente Putin como vilão. Tudo não passa de marketing engrandecendo o Nalvany e desmerecendo o Presidente Putin. O Presidente Bolsonaro é como o Presidente Putin na Russia, o problema é que aqui a eleição foi roubada dele. Eles que estão perseguindo o Presidente Putin como estão perseguindo o Presidente Bolsonaro e o Presidente Trump. Eles estão falando em prender o Presidente Trump também. Isso é desespero porque eles sabem que a população despertou.


Não acreditem naquela acusação do TPI que está no link a seguir, é o Presidente Putin que está libertando crianças traficadas na Ucrânia. Provavelmente eles quere empurrar nos russos uma cria do George Soros e já estão fazendo propaganda.



http://stateofthenation.co/?p=160230

Anônimo disse...

Tanto Navalny como Putim são farinhas do mesmo saco. Os dois têm a mesma ideologia e os mesmos preceitos, estes russos são todos iguais.

Anônimo disse...

Estão só brigando pelo poder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/