Não é de hoje que jornalistas da RBS falam mal da Serra do RS. Veja o vídeo de Peninha.

 Neste vídeo, Eduardo Bueno, o Peninha, na época colunista da RBS, fez comentários altamente ofensivos contra o povo trabalhador da Serra do RS, com ênfase para Gramado e Bento. Ele acabou pedindo desculpas e depois saiu da RBS. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Seria necessário um boicote total de todos serviços da RBS pelos empresários da região
Mas tenho certeza que não farão

Anônimo disse...

RBS sempre deixa claro que as opiniões de seus colunistas são próprias, e de suas exclusivas responsabilidades,assim como são em todos jornais.
Logo,jogar pra cima da esquerda e da RBS as cagadas feitas pelo bolsonarista Fantinel,é ridículo , parcial e preconceituoso.
O editor precisa saber que outros comportamentos e ideias,não são latas de lixo nem penicos recebedores das merdas feitas pelos seus colegas também fascistas.

Anônimo disse...

O esquerdista, acometido pela esquerdopatia aguda, doença que deixa o sujeito cego e surdo e só tem tratamento em cuba ou venezuela, mas com passagem só de ida. Vai logo antes que seja tarde...

Anônimo disse...

Donde se conclui que: considerando a serra gaúcha, modelo do Rio Grande como lugar "brega", Peninha revela incurável dor de cotovelo ou modelo para ele é a pocilga, que pela sua aparência e termos chulos que ele usa é o "seu lar, doce lar", onde para florear mais seu destapatório defecante bucal conta sempre com a velha mamonha.

Anônimo disse...

Uma pena, uma pessoa culta e com graduação, disparar tantas ofensas contra diversas cidades e Estados. Todas de forma injusta e grosseira. Autor de livros de história e pesquisador, uma pessoa inteligente mas que agride o povo e um país do qual faz parte como cidadão!!
Parece estar movido por algum sentimento, mas totalmente descabida a reação.
Uma vergonha esta manifestação!

Anônimo disse...

Completo idiota. Falou que o Bolsonaro e família deveriam ser mortos. Ainda gritava, pode gravar, pode gravar.

Tem cara de louco..................

Anônimo disse...

Pois é…falam mal..mas correm para lá!

Anônimo disse...

Deve ter sido gentilmente convidado a cair fora.

Anônimo disse...

Cara,

Peninha é um doente mental.
Nas fases de menor demência ele é bastante criativo.
Mas quando a falta de piroca ataca, ele fica insuportável.
Não serve de parâmetro para nada.

Anônimo disse...

Eu sou da serra e dou razão em parte.

Chocolate falsificado de alfarroba...

Anônimo disse...

Em certa ocasião foi publicado um escrito daquele que Olavo de Carvalho chamava de Arruinaldo Azedo, antes desse se bandear para o pântano.
Relatava e comentava sobre um que escreveu na ZH, um elemento fanático pelo vulgo Nine, cujo maior desejo seria estarem só os dois em uma casinha de sapé, em local isolado, se amando, se rolando à exaustão e engravidando de lulinhas.
Teria sido a criatura do vídeo?
Com a emoção que fala sobre a Serra Gaúcha....

Anônimo disse...

Imprensa é corrupta. Se fazem é porque foram pagos para fazer.

Delmar disse...

Faz parte da escória do jornalismo brasileiro

Anônimo disse...

O finório peninha com o seu cabelinho repartido no meio a moda "vem cá meu macho"! Peninha é a cara do falecido barão Levando Piroca! Logo, se assim o for, se o barão for seu ancestral, Peninha é NOBRE, e pelo seu jeitão desmunhecante abichornado, continua a saga do falecido Levando Piroca!

Anônimo disse...

Esse fracassado , seboso e chinelão q vá morar em Cuba. Esse jaguara é lixo q nem a RBS ZELOTES quis mais.

Anônimo disse...

Engraçado na Serra Gaúcha o bolsonarismo não permitiu que o então Ex Presidente do STF, Luiz Fux fosse palestrar em Bento, depois fizeram carreata para que o Ministro Dias Tóffoli do STF fosse Palestra em Gramada, depois mais de duzentos trabalhadores foram encontrados em em trabalho "análogo a escravidão", trabalhadores esses, oriundos do Nordeste e, se formos ver a votação do "inominável" na região passa dos 70%.

Antes disse a população de Gramado se reuniu no inicio da premiação dos Kikito em Gramado, e ofenderam os artistas que foram no evento.

E, acham que o Brasil te memória curta?

Anônimo disse...

simples, é porque a famiglia sirotsky não conseguiu lucrar nada lá ainda

Anônimo disse...

Se Eu, minha familia e amigos que somos gaúchos temos medo de visitar a Serra, ser identificado como Petista e sofrer algum tipo de agressão, imagina quem é do nordeste, facilmente identificado pelo sotaque.....

Anônimo disse...

Eu não sou Jornalista e digo: Não vou para a Serra nem de graça, corro risco de ser identificado como Petista e eles meteram alguma coisinha noa comida.

Anônimo disse...

Maconha demais

Anônimo disse...

URGENTE

Terrorista preso tinha hotel para pets e deixou animais passando fome e sede:

Evandro Eugênio de Miranda participou de atos terroristas no dia 8 de janeiro. Chácara em Brazlândia abriga 15 cães e 10 gatos abandonados

17/01/2023 - Metrópoles

Dono de um hotel para pets em Brazlândia, Evandro Eugênio de Miranda é um dos presos pelos atentados terroristas que destruíram as sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A chácara Solar dos Anjos, que funcionava como hospedagem para animais, abriga cerca de 15 cães e 10 gatos. Todos foram abandonados em condições de maus-tratos.

Sem conseguir contato com Evandro, a tutora de um dos bichos hospedados foi até o local e descobriu que os pets estavam passando fome e sede.

“Uma tutora tentava entrar em contato com eles há alguns dias para saber como os animais estavam, mas não conseguia. Até que ela resolveu ir ao local, e os vizinhos contaram que ele e a esposa estavam presos por participarem dos atos terroristas”, conta Ana Paula de Vasconcelos, advogada do Fórum de Defesa Animal da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Distrito Federal (OAB-DF).

Sem castração e abandonados: DF vive superpopulação de animais de rua
Nesta segunda-feira (16/1), três mulheres que estavam desconfiadas do sumiço de Evandro fizeram denúncia à polícia e foram à chácara buscar os bichos. Ao todo, sete tutores já foram localizados. Outra tutora, que preferiu não ser identificada, também estranhou a falta de contato, até que soube, por meio de uma conhecida, que ele havia sido preso.

O animal dela foi resgatado da rua e estava na hospedagem há cerca de seis meses. “Eu levei ele gordo, bonito, e ele está voltando para casa na pele e no osso”, lamenta a mulher.

De acordo com mais uma testemunha, Evandro é conhecido por ser uma pessoa violenta. “Parece que os vizinhos têm medo dele e que ele já se envolveu em confusões na vizinhança várias vezes, porque ele espancava a mulher e os cachorros.” Ela ainda afirma que todos os animais estão doentes e raquíticos.

“Os animais estão muito desnutridos; parece que não comem há meses, e não há uma semana. Os vizinhos disseram que eles estão abandonados desde dezembro do ano passado e que Evandro está com ordem de despejo há algum tempo”, relata a testemunha.

Segundo tutoras dos animais hospedados, Evandro mandava fotos e vídeos e, frequentemente, pedia dinheiro para arcar com os custos dos remédios e da alimentação dos animais. “As rações que ele comprava eram premium, mas as que estavam lá eram de qualidade ruim. Ele trocava as rações para poder lucrar”, diz a testemunha...

Anônimo disse...

A única coisa que essas pessoas (esquerdopatas) sabem fazer com perfeição é demonizar os outros, falar muito mal das pessoas, caluniar e difamar. Querem saber porque essas pessoas tem o ego extremamente elevado, se acham superiores aos demais, e acham que todos tem que puxar seus sacos? Leiam o Talmud, o livro do satanás. O mundo está passando por todo esse terror porque as pessoas que governam vários países hoje, alguns são da própria raça do povo escolhido pelo capeta, outros são orientados e treinados ou até mesmo influenciados pelas agências de inteligência do povo escolhido pelo capeta. Muitos, movidos pelos interesses pessoais, não param por um instante pra pensar, pra refletir que o que estão fazendo, agindo pelo ego, pode predicá-lo e seus familiares como a humanidade está sendo prejudicada e está vivendo um verdadeiro terror. Petista é petista porque são produtos de fabricação da Teologia da Libertação dos Jesuítas. Os Jesuítas do povo escolhido pelo capeta é que estão por trás de tudo com a mentira descarada que é tudo pelos pobres, enquanto de verdade, é tudo pelo sistema financeiro deles que fabrica dinheiro do nada e escraviza a humanidade com as dívidas eternas. Nada é mais falso do que quando o Papa Francisco abre a boca para dizer que é tudo para os pobres. De verdade, eles querem igualar a humanidade por baixo enquanto estão cada vez mais podres de ricos e querem se apoderar de toda a riqueza do planeta.

Anônimo disse...

Muito democrático esse acesso aí bem diferenciado do “público em geral”

Quem seria esse “geral” ?

Ato anti-inclusivo e anitidemocrático !

👇

“VIP Accreditation Lobby

Espaço exclusivo para credenciamento no local do evento com o objetivo de evitar filas e proporcionar um atendimento mais personalizado.

⭕️ Entrada por acesso privilegiado, distinto ao do público em geral.”

https://www.southsummit.co/pt/tickets-brazil/?_gl=1%2a1st4kf9%2a_up%2aMQ..&gclid=EAIaIQobChMI5M_7ndvn_QIVmU9IAB2ilQOGEAAYASAAEgKmFPD_BwE

Anônimo disse...

Políbio, não assisto rbs e globosta a no mínimo uns oito anos !
Gostaria de saber, quem são as empresas anunciantes nesse antro de lacradores comunistas, para que possa riscar os produtos e serviços fabricados ou executados pelos mesmos !
Solta a relação aí, por favor chê !
Grato e abraço !

Anônimo disse...

Cantem comigo! Él, él, él, todo maconheiro dá o anel.

Anônimo disse...

Que comentário estúpido.... então quando empresas terceirizados fazem cagadas, as vinícolas são responsáveis porque não fiscalizaram..... mas quando uma empresa de mídia publica bobagens, a responsabilidade é individual, do CPF do jornalista? Teu senso de justiça seletiva tá bem de acordo com tua ideologia lulista.

Anônimo disse...

Com esta cara esquerdista com apelido de "PENINHA" espera que sai alguma coisa,

Falando mal da serra gaúcha é so olhar para cara deste idiota e ver que um m&32ão ,
Já deram o fixa desta figura ,


È um porca com um parafuso espanado e desparafusado que perderam a rosca.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:40 e 21:00 só zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra!!!

Anônimo disse...

Fizeram bem, pois esses ministros são sujos e a serviço dos petralhas. Rasgaram a Constituição e leis e querem homenagens? Talvez os JUMENTOS amestrados nordestinos as concedam, pois são parte do curral da quadrilha.

Anônimo disse...

Esse cara é um rasteiro. Apenas isso.

Anônimo disse...

Festival de gramado já é uma merda, premiados vão de havaianas...agora batem nas vinícolas...TROQUEM DE MIDIA! ZELOTHES NÃO! 🍇

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/