Opinião do editor: Lula da Silva mente ao falar sobre o PIB. Desastre foi o de Dilma, PT, que provocou a maior recessão da história do Brasil.

Caso fosse bolsonarista, Lula da Silva certamente seria incluído como investigado no inquérito das fake news, demonizado pelo ministro A. de Moraes e pela mídia tradicional, já que disse, ontem, mentindo deslavadamente, o dizer que o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) mostra que a economia brasileira não cresceu "nada" no ano passado.

Ao contrário do que projetavam o mercado financeiro e até instituições internacionais como FMI, o governo Bolsonaro entregou o PIB \de 2022 com crescimento de 2,9%.

No ocaso dos governos lulopetistas, com Dilma Roussef, deposta na prática por causa da enorme recessão e inflação alta que provocou, o PIB teve o pior desempenho de toda a história do Brasil (CLIQUE AQUI para examinar ampla análise sobre o desastre lulopetista).

26 comentários:

Anônimo disse...

Lula só mente?
Veremos.
O cara tem só dois meses de governo,e tem sofrido os piores ataques da direita inconformada.

Anônimo disse...

Pior do que este ladrão são as pessoas que ainda levam a sério este larápio. Escória moral da humanidade

Anônimo disse...

O nine mente que nem sente

Paulo Rocha disse...

De alguma maneira, tem gente que já esqueceu daqueles tempos das placas de aluga-se.

Anônimo disse...

tá na cara que o clube dos 9 não vai falar nada não vai multar ele é nem proibir ele de falar pois estamos numa nova democracia a democracia que só um lado é punido aí então podemos chamar o regime no Brasil atualmente é DITADURA ESCANCARADA , e para ele parar de falar mentira só resta um alternativa na hora que ele estiver com os holofotes e o microfone 🎤 e for começar a falar aí é hora de tocar mandioca no toba dele opa na boca dele . Falou mentiu mandioca no bom bril 😂

Anônimo disse...

Ohhhh, e não sabem que o mercado financeiro dos fabianos eram os maiores interessados em derrubar nosso Presidente Bolsonaro e foi esse mesmo mercado financeiro que "elegeu" o Lula com o Picolé de Chuchu fabiano de vice e depois que passou o roubo da eleição se diziam muito insatisfeitos com o Lula?

Anônimo disse...

Igual a china comunista

Anônimo disse...

"Lula da Silva mente ao falar sobre o PIB"

- Lula mente? Puxa, que novidade!

- Lula é doentiamente mentiroso. Além de falso e hipócrita. E salafrário. Só petista idiota (pleonasmo) para acreditar nele.

Anônimo disse...

quem mente, ROUBA !

quem mente, ROUBA !!

quem mente, ROUBA !!!

Anônimo disse...

Q obviedade Polibio! O BARBA é uma máquina de mentiras. Só besteiras e rancor. Rancor do bem, viu ! Mas, a quadrilha festeja.

Anônimo disse...

E os nordestinos estão mais quietos do que nenê cagado, canais da transposição sem água, caminhões pipa a todo o vapor, gasolina subindo e aquele povo todo calado, sinal de que os picanheiros estão vivos é que continuam fazendo o L.
"Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo"!!!

Anônimo disse...

Para mim este é até um assunto delicado. Em 2013 eu tinha acabado de me formar em minha primeira faculdade e por anos estive desempregado graças às peripécias da governanta. Perdi a conta de quantas vezes estive em entrevistas de uma única vaga disputada por uma dezena de candidatos com anos de experiência, enquanto tudo que eu podia dizer é que sei inglês e que me formei agora?
Ao menos todas essas decepções me fizeram correr atrás de meu sonho e hoje estou terminando minha segunda faculdade - devo me formar em 2024.
Porém, ano que vem, lá estará o PT e a esquerda me esperando novamente. Isso me preocupa.

Anônimo disse...

A única certeza do governo peista é que essa semana estava muito melhor do que a próxima, e assim sucessivamente !

Anônimo disse...

Isso a rede esgoto nao mostra. Uiliam bobo faz oL.

Murilo disse...

Lula é um mentiroso profissional

Anônimo disse...

As ideias do comunismo tomou conta da redação dessa casa publicadora desde antes da segunda guerra. Publicações do final da década de trinta do século passado mostravam alguma simpatia a um certo bigodinho,que na época era amigo do Tio Josef.
As publicações foram sempre volumosas, variadas e com nomes famosos. Mas, sem deixar o predominante cunho voltado para o esquerdismo, como se isso fosse a verdade absoluta.
Uma pena.

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anõnimo das 10:36 foi atropelado pela realidade da incomPTência do Llulladrão e seus cupinchas!!!

Anônimo disse...

Kkkk petralha mortadela paga ressuscitou pra mentir. Atacaram Bolsonaro 4 anos e chora 60 dias . O inferno de vcs ainda não chegou. De junho em diante o fogo vai arder no rabo desses energumenos.

Anônimo disse...

É uma fábrica de mentiras e fofocas.

A Marina Silva também é uma mentirosa contumaz. A ser questionado pelo aumento do desmatamento em fevereiro respondeu que foi revanchismo contra o Lula. é mentiroso e nojenta.
Não fez nada, não sabe o que fazer e não vai fazer nada. ainda não inaugurou sua fábrica de mentiras.

Anônimo disse...

A coisa mais inofensiva que um ladrão faz é mentir Políbio !

É como respirar, nem sente ...

O pior está logo ali na frente !

Anônimo disse...

LULA É MEU LADRÃO, MEXEU COM ELE MEXEU COM O MENSALÃO !

LULA É MEU LADRÃO, MEXEU COM ELE MEXEU COM O PETROLÃO !

Canta alto alto aí petralha, para todo mundo ouvir !

Anônimo disse...

SÓ UM JUMENTO MESMO NÃO SABE QUE QUANDO LADRÃO VOLTA É PARA ROUBAR DE NOVO !

Anônimo disse...

A imprensa é muito pior !!!

A imprensa é muito pior !!!

A imprensa é muito pior !!!

A imprensa é muito pior !!!

A imprensa é muito pior !!!

A imprensa é muito pior !!!

Anônimo disse...

Ladrão.

Bigode disse...

O Pessoal da Globo, CNN também falam. E os números não mentem, Lula sim, como sempre.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Para mim este é até um assunto delicado. Em 2013 eu tinha acabado de me formar em minha primeira faculdade e por anos estive desempregado graças às peripécias da governanta. Perdi a conta de quantas vezes estive em entrevistas de uma única vaga disputada por uma dezena de candidatos com anos de experiência, enquanto tudo que eu podia dizer é que sei inglês e que me formei agora?
Ao menos todas essas decepções me fizeram correr atrás de meu sonho e hoje estou terminando minha segunda faculdade - devo me formar em 2024.
Porém, ano que vem, lá estará o PT e a esquerda me esperando novamente. Isso me preocupa.

3 de março de 2023 às 12:56

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Então tu é fraco, um mal profissional, ou quer escolher emprego pq em 2013 o percentual de desemprego do Brasil era de 4,3%, menor taxa já registrada desde o inicio da série histórica, segundo o IBGE, em plena vigência da CLT, sem reforma da Previdência, sem privatização e quem não assinava carteira profissional, contava como desempregado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/