Artigo, Silvio Lopes - As instituições brasileiras foram dominadas pela marca do satanismo

- O autor é jornalista e economista no RS.

Não resta mesmo a menor dúvida: tal qual a missão do satanismo, o atual cenário  brasileiro é o de destruir, matar se necessário e, prá não desacostumar, roubar tudo que puder.          

Vivemos num país que já não mais consegue sequer apontar uma das suas instituições de Estado - e até fora dele- que funcione e exerça com eficiência a função para a qual foi criada.  O Brasil institucional deixou de existir. Morreu. Hoje tais instituições- do ex imaculado Exército, Ministério Público, OAB, ABI e centenas de outras-  se renderam (covarde e traiçoeiramente) ao golpismo tirânico do lulopetismo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que queimem bastante no inferno até expurgar esses pecados contra o povo de Deus. Demônios globalistas

Anônimo disse...

Quanta asneiras junta.

Anônimo disse...

Essa desgraça vai durar no mínimo 20 anos. Temos exemplo da venezuela, nicarágua, cuba e argentina.

Mesmo o exército será dominado pela esquerda comunista.

Anônimo disse...

Não existem Forças Armadas DO Brasil, mas sim Forças Armadas NO Brasil! Obedecem a que ou a quem???

Anônimo disse...

Excelente artigo.
O porém é o de apenas tocar na raiz do contexto.
Um ditado popular expressa ser a maior vitória do diabo fazer crer que não existe. A partir disso foram geradas diversas "doutrinas" colocando qualquer menção a respeito como sendo teoria da conspiração, folclore de crentes, bobagens, Zé Mané, anti modernismo, não progressista, retrocesso e outros adjetivos mais.
Os agentes do lado escuro da força agem em silêncio, como víboras peçonhentas corroem e envenenam corações e mentes, finalmente tornando as pessoas simples caudatárias de ideias pouco sociais e materialistas por excelência.
Nossa Nação, por motivos definidos, é alvo de severos ataques que procuram minar e finalmente destruir toda e qualquer virtude, em todas as esferas e em todas as instituições.
Nos estados Unidos estão conseguindo destruir as virtudes da população e de algumas instituições, principalmente privadas que dependem do Estado.
De qualquer sorte, há muitas pessoas que pregam o materialismo e o laicismo ao mesmo tempo que prestam vassalagem a Satanás e aos do lado escuro da força.

Anônimo disse...

Falando em covarde, onde anda o Bolsobroxa ?

Qual o tamanho da guampa?

Anônimo disse...

Bolsonaro está muito bem, é amado e admirado nos States, participará do maior evento conservador do mundo e voltará ao Brasil para combater a ideologia atrasada esquerdista!!

Anônimo disse...

O pior é que essa máfia de satanista tomou conta da igreja católica com a maçonaria. É a máfia dos coitados que quer fazer o povo crer que são o povo escolhido. Povo escolhido por quem? Pelo capeta.

Anônimo disse...

Vi ele com a tua mãe ontem...

Anônimo disse...

Tu madre curtia o MITO 🇧🇷🥒

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/