Dica do editor - Saiba tudo sobre os desfiles de escolas de samba, hoje e amanhã, Porto Alegre

O Complexo Cultural do Porto Seco receberá 20 mil pessoas, 1,3% da população, para assistir aos desfiles das escolas de samba do Carnaval 2023 nesta sexta-feira, 3, e sábado, 4. Deste total, 5.040 estarão nas arquibancadas, 640 nas frisas e 2,7 mil nos camarotes. Pela pista irão passar 20 escolas dos grupos Ouro e Prata e mais a Tribo Os Comanches.

TV - A TVE e o canal do You Tube da prefeitura transmitirão tudo (clique aqui).

CLIQUE AQUI para saber como acessar ao local do evento, horários dos desfiles e o que pode e não entrar no sambódromo. 

Um comentário:

uchoa930 disse...

Carnaval de escolas de samba ainda resiste em POA. Mesmo com toda a discriminação e descaso geral. Lembro dos desfiles na região central, o que prporcionava condiçoes muito melhores para escolas e público. Pois simplesmente jogaram o desfile para o extremo norte da cidade com a desculpa de desafogar o centro. Desfile militar segue na região central, desfile Farroupilha segue na região central, blocos de rua seguem na região central. Porque só as escolas foram ""corridas""do centro da cidade?? A resposta todos sabem. Poucos têm a coragem de tratar deste assunto. Prefeito Sebastião Melo, como homem do povo que é, deveria iniciar esta discussão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/