Bolsonaro já está em Washington. Amanhã ele discursará na presença de Donld Trump.

Le Monde, hoje,  reclamou que Bolsonro não teve encontro com Trump.

O ex-presidente Jair Bolsonaro já está em  Washington, capital dos Estados Unidos, para participar da Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC, da sigla em inglês).

Muitos brasileiros também viajaram com o mesmo objeivo, entre eles os deputdos federais Júlia Zanatta (SC) e Eduardo Bolsonaro.

Acompanhado pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado , o ex-presidente discursará no evento amanhã, às 14 horas (horário local), e depois assistirá à palestra do republicano Donald Trump, com quem se encontrará pela primeira vez desde que chegou os Estdos Unidos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quando a viagem paga com dinheiro público é dos amiguinhos do "eixo do bem" aí o editor não faz observação que é inútil...

Anônimo disse...


Dá uma guitarra pra um, uma viola pro outro e temos aí uma festejada dupla caipira: podem sair cantando uns rock-sertanejos (diferentemente dos sertanejo-universitários) pelas ruas das cidades. E deslumbrar os capiaus de ambos os países... e de todas as Américas.

Os minions e bozoístas vão adorar.
Já os bozofóbicos vão cair de pau.

É nóis, mano.
Grória adeus.
Zé-zúis é o meu pastor, capim não me faltará.

Anônimo disse...

Ah, levou o gaiteiro! Vai ter show?

Anônimo disse...

Ainda se preocupando com Bolsonaro!? Vai ver o que está sendo feito no desgoverno do Nine! PT NUNCA MAIS

lucia maria disse...

Homem com H maiúsculo!Honesto,caráter incorruptível e totalmente dedicado a seu país e seu povo.Bem diferente do saqueador e sua quadrilha que foi"elegido"pelo TSE.Bolsonaro é orgulho para os brasileiros!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso,, o parlamento Português não quer nem ouvir e receber o descndenado, chamando -o de luladrao, teu lugar é na prisão!!

Anônimo disse...

ACHO QUE O PETRALHA DO BLOG, O PRIMEIRO A COMENTAR (PROFISSIONAL), ANDA MEIO DESNORTEADO. MAS QUANTA BESTEIRA CAMARADA. NEM SABE MAIS O QUE DIZER ...


kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MITO !

MITO !

MITO !

MITO !

MITO !

Anônimo disse...

Quem está realmente fazendo muita falta é o Paulo Guedes ...

Anônimo disse...

Seis minutos de pura merda

Anônimo disse...

Duas vergonhas de seus respectivos países.

Anônimo disse...

Desejamos muita boa sorte ao nosso Presidente, muita iluminação, que o divino o proteja e esteja sempre ao seu lado e o Presidente Trump também.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:46, eles não são caipira, mas se fossem, qual é o problema de ser caipira?


Vai uma caipira raiz aí pra você. Bão demais, dá uma saudade do tempo que não tinha tiranos controladores, assediadores para determinar o que podemos gostar. Tem gente que não se enxerga, não se toca.


https://www.youtube.com/watch?v=1tI6qRN1IVg


Celso B disse...

Tem uns que preferem se encontrar com Hernandes, Ortega,Maduro e outros menos votados. Questão de ideologia.

Anônimo disse...

Pois é, o molusco tá doente da cabeça, só pensa como vai roubar novamente, projeto de governo não tem, cachaceiro ficou com os miolos mole.

Anônimo disse...

Vc nem merece resposta!

Anônimo disse...

Verdade; o único político que nos dá orgulho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/