Dallagnol publica novo Power Point sobre Lula da Silva. Veja.

O deputado federal Deltan Dallagnol, ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato e que resultou na prisão de Lula como corrupto,  reeditou seus tempos de Operação Lava Jato e divulgou um powerpoint sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Em publicação no Twitter, o parlamentar trouxe um compilado daqueles que seriam os principais erros do petista em seu segundo mês de mandato.

“Ao fim de cada mês, fazemos um PPT com os maiores erros do governo Lula no período”, escreveu Dallagnol, nesta quinta-feira, 2. “O powerpoint de fevereiro já chegou.”

8 comentários:

Anônimo disse...

isto mesmo tá de parabéns tem que espalhar mostrar que o molusco véi para derrubar a democracia e fazer a ditadura no brasil, Fora Molusco

Selminha Rocha disse...

O ex apenado dificilmente seguirá à frente deste desgoverno,ele só quer DESTRUIR e ñ conseguirá seus intentos,o chuchu já está no aquecimento, mais está faltando combinar com o povo

Anônimo disse...

O que adianta ele publicar isso aí se o próprio sistema "elegeu" o Lula. O povo sabe de cor e salteado tudo isso aí e deixou muito claro que não queria e nem quer o Lula, mas não quer fabianos que também faz parte do sistema do Geeorge soros. Não foi o povo que "elegeu" o Lula e sim o sistema. O sistema "elegeu" o Lula porque não conseguiu emplacar a tesoura terceira via (fabianos) e também porque ele está sequestrado com o caso de tráfico de drogas. Se ele não dançar conforme a música, ficará preso nos EUA por tráfico de drogas. Entenderam como funciona o sistema? O mérito aqui não é se o Lula se envolveu de fato com tráfico de drogas, o mérito aqui é mostrar como funciona o sistema.

Anônimo disse...

Mas o assunto do momento,é o vergonhoso e covarde pedido de desculpas formulado pelo vereador de Caxias,bolsonarista ferrenho,que chora com medo de perder até sua esposa por seu preconceito fascista.

Anônimo disse...

Com o apoio dos nordestinos, Lula continua sendo o lider da putaria.

Anônimo disse...

Ladrão.

Anônimo disse...

Dall'Agnol e MORO serão a pedra no sapato do LULLADRÃO no Congresso.
E dizer que o LADRÃO só voltou porque tivemos uma NULIDADE como BROCHONARO como presidente! É de rasgar o Ku com as unhas, só de lembrar que votamos nesta BOSTA!!! PQP!!!

Anônimo disse...

Nada como mudar a regra do transporte no dia das eleiçoes careca ditador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/