Petrobrás diz que mudará política de preços para pior

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou, nesta quinta-feira, que a empresa não ficará atrelada à política de preços de diesel e gasolina que tem como base a Paridade de Preços e Importação, conhecida como PPI. Prates concedeu sua primeira coletiva à imprensa, no Rio de Janeiro, e disse pretender que a Petrobras pratique preço de mercado no qual estiver atuando.

O prsidente disse que o governo lulopetista quer isto e que ele consider correto.

As explicações de Prates sobre as mudanças são um besteirol muito grande e deixa claro que a estatal será de novo submetida a gestão primitiva.

CLIQUE AQUI para ler com atenção o que disse o lulopetista.

14 comentários:

Anônimo disse...



Pois então ... os órgãos de defesa do consumidor podem tranquilamente fechar as portas no que trata de controle, fiscalização ou monitoramento de preços de combustíveis.


O Paulo Sant´ana há 25 anos já dizia N A R B S que a gasolina sobe por causa do dólar mas... quando o dólar baixa a gasolina, N Ã O.


Agora o chefe desse órgão nacional vem a público dizer na imprensa que vão fazer isso e aquilo e mais reuniões e CADE e tomar é da situação e entender o que está acontecendo bla bla bla

a gasolina tem problemas de abastecimento e preços há 30 anos e depois de dois meses de governo eles vão tomar pé e "tentar" entender a situação pra reunir todos os órgãos envolvidos pra isso e mais aquilo e mais bla bla bla ....


E tem programa de rádio que ainda marca pauta sobre esse assunto surrado, velho e sem solução e elas lá bla bla bla


kkk

Anônimo disse...

baixando o preço, danem-se os acionistas.

Anônimo disse...

Bueno! Está decidido quebrar a empresa, como fez Dilma e , a caveira q foi presidente na época . Sabe q, como a Petrobras É DELES ( O BARUCO DEVOLVEU 150 milhões de dólares, Renato Duque roubou uns 500 milhões ) e lá por 98 o finado Paulo Francis já falava, é melhor quebrar e desaparecer ESSE CÂNCER q serve só pra políticos e funcionários enriquecem. Chega dessa vigarice explícita.

Anônimo disse...

A petrobras sempre foi a galinha dos ovos de ouro da petezada. Quem, em sã consciência, achou que agora seria diferente???

Anônimo disse...

Mas o que dizer do idiota Bozo que pensava que trocando de presidente na estatal,resolveria o problema das subas do petróleo?
Trocou cerca de três vezes,só pra tirar o dele fora ,e jogar pra plateia.
Agora que serão adotadas outras alternativas mais profundas,vem o editor sábio,criticar quem está tentando .
A solução seria a tomada por Bozo?
Trocar a marca do papel higiênico quem sabe limparia melhor?

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Vai cari drasticamente o lucro dos acionistas americanos e os combustíveis vão baixar ainda mais, para desespero do bolsonaristas vagabundos.

Anônimo disse...

O Lucro da Petobras deve ir majoritariamente para o maior acionista da empresa, ou seja, o povo brasileiro.

Anônimo disse...

E tem de mudar mesmo......

Por que a gasolina subiu tanto de agosto de 2016 a agosto de 2022? A gasolina chegou a R$ 8,00 e o gás de cozinha a R$ 140,00.

Por que a gasolina e o gás baixou de setembro a dezembro de 222?

Porque Bolsonaro e Paulo Guedes reduziram as alíquotas de ICMS ,PIS/CIDE que iam para os governos estaduais.

Por que Paulo Guedes e Bolsonaro não mexeram na PPI=paridade de preços internacionais com os combustíveis dolarizados ?

0 debate é importante porque o povo e todos os movimentos sociais precisam sim saber destas e outras verdades.

0 governo Lula foi eleito para implementar uma Politica de preços totalmente e radicalmente diferente do Bozo.

Anônimo disse...

A Petrobrás é a petroleira que paga, disparado o maior dividendo do mundo, porque nos outros países, os cidadãos têm consciência capaz de NÃO aceitar serem tratados como idiotas.

Anônimo disse...

Petrobrás diz que mudará política de preços para pior, LEIA-SE, o preço dos acionistas minotários vai diminuir e o preço dos combustíveis "idem".

Anônimo disse...

As grandes riquezas nacionais como:- o petróleo e outros recursos energéticos, as gigantescas areas terra agricultáveis, minerais e outros, ao serem explorados com melhores distribuições de seus lucros para beneficiarem o povo brasileiro como um todo, envolvendo expansões de cadeias produtivas e tecnologicas e empresas nacionais fortes, são algumas das fórmulas distributivas, que farão do Brasil uma grande potência econômica e social , de influências regionais e mundial.
Aí está o elo, que provoca a ira de grupos de interesses politicos e econômicos , contrários à distribuição mais equitativa do capital e que buscam manter seus enormes privilégios a todos os custos.
São Corporações e interesses outros nacionais e internacionais , que infelizmente querem manter o país continental o Brasil, no atraso de visões mal distributivas retrogadas, produtoras de distorções de rendas , de consumo e de pobrezas, neoliberais financistas concentradoras e colonialistas.

Anônimo disse...

Vem aí a picanha de plástico e a cerveja de capim

Anônimo disse...

Quem avisa, amigo é. O PT avisou:
O gato da Petrobrás SUBIU NO TELHADO!!!!

Anônimo disse...

JÁ ESTAVA NA HORA !

ATÉ ACHEI QUE O PETROLÃO NÃO VOLTAVA MAIS !

PEÇO DESCULPAS POR TER DUVIDADO.

É QUE A TURMA ESTÁ AQUI INPACIENTE ESPERANDO A VOLTA DAQUELA GRANA !

O QUE VEM POR AÍ É COISA BOA DEMAIS !


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/