Vereador de Caxias do Sul que insultou os baianos diz que pode perder a mulher e que a família chora o dia todo.

O vereador do Patriotas de Caxias do Sul, Sandro Fantinel, já foi expulso do Partido, Polícia Federal está atrás dele e a Câmara iniciou seu processo de cassação, tudo porque o edil chamou os baianos de sujos e ociosos, declarações que acabou renegando depois que foi denunciado pelo vídeo com a gravação do seu pronunciamento.

Ele, agora, corre o risco de perder a esposa:

- Minha esposa pensa em me abandonar (...) Tenho muito apreço ao povo baiano (... ) Meu discurso anterior foi um momento de "lapso mental".

A família sofre:

- O meu pai e minha mãe só choram dia e noite, e eu pergunto: o que eles fizeram de errado? Cobrem de mim, não da minha família.

36 comentários:

Anônimo disse...

Faz arminha.

Anônimo disse...

Pois é! Interessante que não se tem notícias de que, nas Forças Armadas, com sua inação, isso ocorre!

Anônimo disse...

Não to entendendo?!?! Afinal, quem escravizou os baianos não foi um baiano?

Anônimo disse...

Falta só fazer um video chorando. Ah, ja fez

Anônimo disse...

Tem que pensar antes de falar/escrever senão é isso. Não pode sair agredindo as pessoas, principalmente sendo um homem publico. Clichê, mas é realidade.

Anônimo disse...

NEGRO É GENTE QUE SOFRE... PUTA QUE PARIU !!! A CARGA É PESADA NO NOSSO LOMBO... MAS, VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM BRANCO! kkkkkkk

Anônimo disse...

Um ser humano que errou. Um erro grave mas que demonstra arrependimento. Assim é a vida, nada mais do que o aperfeiçoamento espiritual que é o sentido de tudo. Sim te perdoamos e esperamos que vc se torne uma pessoa melhor!!

Anônimo disse...

Por volta de 70% da Bahia votou no ex-presidiário solto pelo STF.

Alex disse...

Para isso tem polícia e prisao antes de qualquer instância.

Anônimo disse...

lulla acusou pessoas de pertencer à Klu Klux Klan e não aconteceu nadica de nada, agora, um insulto idiota proferido por um idiota vira crime hediondo.

Alberto disse...

Palhaçada midiática.

Anônimo disse...

O Vereador Bolsonarista falou merda e agora vai sofrer o Penalty. Conseguiu o que a Veia da Renner queria, queimou o filme de todos os gaúchos.

Anônimo disse...

O Sr Editor, tem experiência, fala e escreve bobagens que servem pra manter este espaço reacionário e rancoroso. Já o o vereador achou que o mito os virar rei

Anônimo disse...

E pq o elemento foi expulso do Partido?

Anônimo disse...

a mulher quer abandona-lo?

nao fez um juramento no dia do casamento de estar com o marido na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza?

onde estao os valores?

ele errou, sim, vai ai responder dentro do que a lei exige (ao menos é o que se espera) mas dai a mulher pensar em abandona-lo, francamente...

fique com seu marido, minha senhora, essa é a função da esposa, e vice-versa, no casamento...

estar ao lado do conjuge sempre...

lembre-se que ha assassinos nas cadeias cujas mulheres vao la fazer visitas intimas, nao os abandonam...

Anônimo disse...

Finalmente vão cassar esse elemento. Não é a primeira vez que ele ofende ou acusa alguém. Ele ofendeu os indios Yanomanis, chamou de vagabundos, etc. E acusou sem provas um Ministro do STF (não citou o nome) de envolvimento com crianças no exterior.

Anônimo disse...

Não to entendendo?!?! Afinal, quem escravizou os baianos não foi um baiano?

Foi. Mas os lacradores-coitadinhos do brazil não se importam com isso. Os gaúchos e suas empresas malvadas tem uma "dívida social" com os desmilinguidos do brazil e esta tem que ser acertada.

Falar a verdade, mesmo que razoavelmente, no brazil, é proibido. Falar algo que desagrade grupos "pobrezinhos" é proibido, só chamar gaúcho de viados e falidos é permitido.

Anônimo disse...

O vereador foi infeliz em dizer o que todos sabem, mas tem que arcar pelas palavras, mas atingir a família já é lacração. E se a esposa o quer deixar então que vaze logo e segue a vida! Muito mimimi

Anônimo disse...

Mais um idiota fanático por Bozo,deu no que deu.
Si fudeu.

Anônimo disse...

Foi um baiano.
Mas quem discriminou os baianos foi o vereador bolsonarista e fascista.

Anônimo disse...

E quando o “presidente” atual falou dos pelotenses? A mas ele pode…

Anônimo disse...

Falou merda sim, uma expressao preconceituosa. Mas ja vi gente falar coisa muito pior e ficou por isso mesmo. Se for o "odio do bem" dos cumpanhero ta permitido...

Anônimo disse...

Pois é, né POLÍBIO, como diz o ditado: "A BOCA fala e o KU é quem paga!"

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:00
Me faço a mesma pergunta.
Era um baiano que contratava e terceirizava a mão de obra.
Então...... ????!!!!!

Anônimo disse...

Aidna bem que tem uma mulher inteligente, que vai se livrar deste traste mediocre, mais um canalha Bolsonarista que vai para o ostrasismo, será cassado na próxima semana.

Anônimo disse...


Quanta bobagem em torno de uma abstração e de uma tolice em torno de algo idiota chamado "politicamente correto".

O serumano é um vírus que não deu certo. Além de estar inviabilizando a biosfera, está também praticando o suicídio coletivo da espécie com as suas imbecilidades.

O Terra é esférica mas o mundo está cada vez mais chato.

De uma certa forma, os terraplanistas acabarão tendo razão.

Anônimo disse...


Quanta bobagem.
Quanta bobagem.
Apedreja-se e crucifica-se uma pessoa por qualquer deslize infantil.
A sociedade está se tornando acéfala. Ameboide.

Anônimo disse...

Tive uma espetacular idéia:
Vamos pedir pro Xandao liberar os terroristas presos para ajudar na colheita da uva porque sem os "Lá de cima" a uva está apodrecendo.

Ricardo disse...

Ah!, mas esse escravizador baiano só agiu assim porque é uma vítima da sociedade capitalista, machista, e ...ista, que cobra status das pessoas.

Anônimo disse...

Ele tem futuro garantido. Basta filiar-se a partido de um segmento politico, e candidatar-se em 2024 e ele vira ate prefeito, com o aplauso da gauchada.

Leonardo Lucas-SL disse...

A algum tempo esse cidadão, não vou usar o adjetivo que penso mais correto, esculhambou os povos indígenas ... mas vá ter lapso mental toda hora assim lá no cafundó...

Anônimo disse...

Este não será punido, pode crer. Claro que o vereador estrapolou os limites, mas sinceramente estão desviando o foco do problema.

Anônimo disse...

O pessoal que invadiu Brasilia também teve "lapso mental" em se achar protegido por nem sei quem.

No fim todos os incitadores afinaram a voz depois.

Anônimo disse...

O Sandro Fantinelli já foi expulso do partido. Impressionante como estes "partidos" (máquinas de dinheiro) CONTROLAM a política deste pais... e somos todos OBRIGADOS a sustentá-los.

Não é por nada que candidaturas independentes são proibidas no brasil.

Anônimo disse...

Saiu um relatório mundial sobre as cidades mais violentas do Mundo, a Bahia tem três grandes cidades na lista, depois de mais de 16 anos de governos do PT, nada é por acaso.

Anônimo disse...

Está mulher não te merece, pois a primeira dificuldade já pensa em divórcio. E que família é está, que vive chorando? Falta de uma enxada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/