Rodrigo Pacheco recua sobre CPI do 8/1

 O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que já se manifestou favorável à CPI do 8/1, mas apenas a do Senado, passou a recuar porque o governo lulopetista não quer saber de investigações com o temor de ser atingido.

Muitos senadores que assinaram o pedido feito por Sonya Thronike ameaçam retirar seus nomes. São praticamente todos da base de apoio de Lula.

CLIQUE AQUI para saber quem assinou.

Há outro pedido em andamento, mas neste caso é de CPMI, mista, com número de assinaturas suficientes de senadores, mas ainda faltando 70 assinaturas de deputados.

11 comentários:

Anônimo disse...

tá na hora de expurgar expulsar ou chutar para fora do senado este almofadinha lulamoraes para fora do senado e para fora da política do brasil , este cidadão está pensando em ser ministro do stf por isto lambe saco em pé do lulamoraes é um cidadão com alto teor de ganância e poder pensa só nele e que se fodas o povo brasileiro

Anônimo disse...

Tem que analisar projetos, colocar em pauta, discutir as soluções dos problemas do Brasil, aprovar leis para melhora a vida do povo. Senador não é policial, investigador. Toda CPI vira circo para a mídia lucrar, vence quem grita mais, não precisa de provas, não vale nada juridicamente. É só uma forma de desgastar o adversário.

Anônimo disse...

Quem tinha alguma dúvida que isso ia acontecer não conhece nossos parlamentares.

Anônimo disse...

Estavam esperando o quê do pacheco?
Nossa salvação é a ONU, OEA, ou outra entidade internacional que reconheça, investigue e puna o holocausto tabajara!

Anônimo disse...

10:30 - você tem medo do quê?

Selminha Rocha disse...

É muito estranho e ao mesmo tempo suspeito, que o desgoverno do ex apenado não queíra uma investigação séria e isenta de atos considerados antidemocráticos, afinal, "os extremistas, direitistas, terroristas e fascistas", passarão? Enfim, a hipocrisia reina não só nas palavras mais tbm nos atos desse ser nefasto e abjeto que foi colocado lá por aquelas caixinhas mágicas daquele "lugar" que sequer pode ser nominado.

Anônimo disse...

A venaliladade no senado é bem conhecida. Muitos são da quadrilha e outros vendidos por tarefa.

Anônimo disse...

Alguém esperava algo diferente? Um Congresso fisiológico, cheio de corruptos com o rabo preso no STF e deputados de direita que só sabem postar nas redes sociais e discursar com eloquência na tribuna, "para inglês ver", nada vai acontecer, nossa última esperança era as FFAA que "envermelharam" no momento em que o povo mais precisava.

Anônimo disse...

O que não se admite é o discurso dúbio de lembrar a todo o momento os acontecimentos de 8/jan e ao mesmo tempo rejeitar a CPI.

Anônimo disse...

Tá com medo, petralha?

Anônimo disse...

O LADRÃO DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADO. E TEM MOTIVOS ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/