Ao lado, o tucano e o que mais gosta de fazer: viajar para fora do Estado e falar.
A foto é de Maurício Tonetto, Secom.
O governador Eduardo Leite viajou de novo para São Paulo.
É a sexta vez que o tucano sai do Estado em apenas 46 dias de governo.
Ele participou, ontem, como painelista da CEO Conference do banco BTG Pactual, nesta quarta-feira, para falar sobre o que acha dos desafios do novo ciclo de governo.
Foi de novo se queixar ao bispo e defender aumento do ICMS no RS. No ano passado, o PIB do RS despencou mais de 3% e a arrecadação também despencou, tudo em função da desastrada gestão do combate à pandemia, que arrasou a economia e os cofres públicos do Estado.
14 comentários:
Carnaval hehehe
Foi quicar bastante kkkkk
Quem manda nas finanças do Brasil é o BTG?
Ahhh mas tem algo de “bom” na proposta do piratini ao magistério …
Professorado agora poderá dormir tranquilo com todas as contas em dia e as escolas vão ser todas revitalizadas.
Nada como algumas consorciadas terem a educação como bandeira.
Tudo resolvido !!!!! 💩
Não está claro ainda que nosso alegre governador está em campanha presidencial? Não está claro que irá fazer isso durante todo seu mandato? Não está claro que o maldito cargo que está sendo obrigado ocupar é um trampolim para ser conhecido aqui e lá fora? Não está claro porque transformou seu governo numa grande festa 'rave'? Há pouco tempo não tinha dinheiro para pagar suas caras despesas, muito menos viagens e correu em desespero atrás de uma 'pensãozinha' amiga. Não caiu a ficha?
Editor não perde oportunidade para agredir Governador Eduardo leite, que foi convidado do BTG , que falta de educação e compostura do editor, que é rídiculo em sua postura.
o sobrenome e leite e pode azedar como o doria, lembra do doria na pandemia dormia com os microfones dos consórcios da mídia podre aí muito palanqueies se esbofeteis cais que neis pedris , o leite está indo para o mesmo caminho vai azedar antes do tempo, para 2026 temos grandes políticos como zema tarcisio marcel van harém e quem sabe até nycolas até lá tem que ensinar o eleitor abestado a pescar e não votar em quem da o peixe e sim a vara para pescar
QUEM NÃO É VISTA, NÃO É LEMBRADA!
E TEM QUE VISITAR O OUTRO PEDERASTA.
..Que é isso Polibio....ninguém é de ferro... deixa o homem passear em Sampa....
O sistema demoniocrático republicano está doidinho para empurrar esse jovem lider global do Klaus Shwab goela abaixo do povo. Se continuarmos com esse sistema de votação eles vão "elegê-lo".
Hoje se administra uma empresa ou governo sem precisar estar no gabinete. Neste novo mundo se trabalha 24hs por dia. Em casa, no avião, hotel, na praia. Vamos discordar ou concordar com o que Eduardo Leite defende sem se preocupar de onde ele comanda reuniões, despacha, nomeia, faz acordos, analisa projetos...
O governador não pode sair pra tratar de assuntos de interesse do estado?
Trata dos Yanomamis,verdadeiro indiocídio promovido pelo Bozo conhecido genocida.
findi chegando. pit bitoca
Começou cedo a "campanha", quer ser presidente, daqui a 3 anos renuncia novamente, não se elege presidente e o povo imbecilizado reelege-o governador. Há! E tudo as custas dos impostos que o povo paga e que ele quer aumentar novamente. Bem, cada povo tem o governo que merece.
Se está esperando por ajuda o tal de L pode esperar sentado.
Ah, e fazendo o L, é claro !
Postar um comentário