PF está com delegados na Braiscompany, empresa de criptoativos da Paraíba e São Paulo.

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira  uma operação na sede da Braiscompany, em Campina Grande (PB), e em outros endereços ligados à empresa de criptoativos em João Pessoa e em São Paulo. No total, são cumpridos oito mandados de busca e apreensão, no âmbito da operação Halving, deflagrada com o objetivo de combater crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitai

A Braiscompany captava clientes sob a promessa de investimentos com retorno de 8% a 10% ao mês e é suspeita de aplicar golpes.

As investigações apontam que, nos últimos quatro anos, foram movimentados cerca de R$ 1,5 bilhão em criptomoedas em contas vinculadas aos suspeitos. Os donos da empresa são o casal Antonio Neto Inácio e Fabrícia Faria Campos.

2 comentários:

Murilo disse...

Sempre tem os trouxas que caem...

Anônimo disse...

Campina Grande é a terra da familia RÊGO, ou irmãos RÊGO, que para santinha nunca serviu! Basta ver a atuação de um deles no TCU exorbitando de suas funções para atacar Bolsonaro e agora naquela sessão do Senado ameaçando o Senador que declarasse o seu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/