Saiba por que Sérgio Peres será o indicado do Republicanos para presidir a Assembleia do RS

 A indicação de Sérgio Peres como representante do Republicanos para ocupar um dos quatro anos da presidência da Assembleia do RS foi resultado de dura disputa.

O jornalista Gustavo Victorino disputou a indicação interna e seria o vencedor, já que 3 dos 5 deputados estaduais são considerados bolsonaristas-raiz.

Acontece que o delegado Zucco, irmão do deputado federal eleito Zucco, preferiu ficar com Peres.

6 comentários:

Anônimo disse...

O delegado já começou fazendo xixi fora do penico. Vamos dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

A familia Zuco está igual aos comandantes das forças escolhidos, re-escolhidos e tri-escolhidos por Bolsonaro, que concluiu que nelas todos os esforços cairiam sempre em troca de seis por meia dúzia, por serem extremamente balançantes, volúveis. E se o Mourão mandasse, como ficaria a familia Zucco???

Anônimo disse...

Gustavo Vitorino foi traido pelo irmão do seu maior companheiro de campanha, parece que já apreendeu a primeira lição da politica, á traição está sempre presente entre seus pares ,espero que aprenda a lição.

Anônimo disse...

Zucco Delegado é completamente diferente do Zucco Militar, o Vitorino sentiu agora! E o que o Zucco Militar diz ?

Anônimo disse...

O Dep Est Zucco se elegeu por caso do Bolsonaro e já traiu ele antes de iniciar o mandato, ficou com o Republicanos, partido do general traidor, tá começando bem sua trajetória politica.

Anônimo disse...

um bando de melancias

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/