Artigo, Luciana Moherdaui - É um equívoco comparar vandalismo em Brasília ao Capitólio.

Neste artigo de Luciana Moherdaui no site Poder360 de hoje, aparece algum lampejo de bom senso em publicações alinhadas com o jornalismo marrom. Ela compara a falta de comparaçãoentre o que aconteceuno Capitólio e em Brasília, desmontando teses estapafúrdias de publicações como a dos destemidos falcões do jornal Zero Hora:

Comunicação – ex-presidente americano estimulou seus apoiadores contestar o resultados das eleições presidenciais com um tuíte; Bolsonaro nada disse, mas seu silêncio nos 2 últimos meses de 2022 foi compreendido por seus seguidores como um aval para ações violentas; timing – trumpistas invadiram o Legislativo dos EUA durante a sessão de certificação da vitória de Biden; bolsonaristas acessaram as dependências do Congresso, do Planalto e do STF durante o recesso parlamentar e judiciário, após presidente Lula ser empossado. Portanto, praticamente esvaziado; resultado eleitoral – Trump não reconh.....

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito pior e o bolsonerus infectus vai ser preso e todos que financiaram e incentivaram seja quem for. O xandão vai te pegar...

Anônimo disse...

O que as pessoas precisam saber é que, não foram atos dos patriotas, foram atos de infiltrados para incriminar os patriotas. Eles se valem das práticas de falsas bandeiras, de praticar os crimes para incriminar os adversários. Isso se, não foi uma armadilha para os patriotas.


"ex-presidente americano estimulou seus apoiadores contestar o resultados das eleições presidenciais com um tuíte; Bolsonaro nada disse, mas seu silêncio nos 2 últimos meses de 2022 foi compreendido por seus seguidores como um aval para ações violentas;..."

"mas seu silêncio nos últimos 2 meses de 2022 foi compreendido por seus seguidores como um aval para ações violentas"

Isso não verdade, primeiro que os vândalos são infiltrados que tem o mesmo modus operandi de atuação, de falsas bandeiras (praticar o crime para incriminar os adversários). Segundo, o povo está se manifestando não é por causa do silêncio do Presidente Bolsonaro, mas sim por não aceitar o resultado roubado da eleição. Ela que nos desculpe, mas tenta culpar o Presidente Bolsonaro pelos atos de vandalismo praticados por infiltrados e nem se fala na eleição roubada.


Anônimo disse...

Houve infiltração tal como lá e aqui a midia canalha vai adjetivar de fascistas para fora, ou seja, será igual por mais que tentem dourar a pilula. Inocentes úteis foram usados por agitadores profissionais dentro de protestos legitimos. Brasil cada vez mais vermelho.

Anônimo disse...

Artigo honesto. Realmente sem qualquer ligação com o Capitólio. Só a GLOBO LIXO, a serviço dos bandidos, enxerga isso. Será fechada como na Venezuela . Comunista te usa e descarta. Veja o fim de Trostky, amigo do Stalin.

Anônimo disse...

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório (PSC) foi identificada como uma das bolsonaristas radicais que invadiram o Congresso Nacional no domingo (8), em Brasília. Nas redes sociais, Pâmela postou vídeos e fotos dos participantes dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.

Anônimo disse...

Globo lixo, rede esgoto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/