Marco Aurélio culpa o STF

O povo registrou sua indignação contra os atos do STF, grifando "Perdeu Mané na estátua da Justiça.

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou ao Globo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tem culpa sobre a invasão protagonizada por seus simpatizantes ao Congresso Nacional, neste domingo.

O  ministro responsabilizou o Estado.

Ele também culpou o Supremo pelos atos:

A insegurança jurídica é total para o Brasil. O que investidor estrangeiro vai pensar disso aqui? Que é uma república das bananas.

Marco Aurélio  também apontou o dedo e culpou o próprio Supremo: “Falhou todo mundo, e começou a falha no próprio STF, quando ressuscitaram politicamente o ex-presidente Lula, dando o dito pelo não dito, quando enterraram a Lava Jato, quando declararam a suspeição do Sergio Moro, que veio a ser resgatado politicamente pelo Estado do Paraná. O que começa errado, nós aprendemos quando garotos, não acaba bem

CLIQUE AQUI para ler mais. O material é do esquerdista Diário do Centro do Mundo.

16 comentários:

aparecido disse...

Certíssimo... O STF não reconhece suas proprias cacas porque é totalitário...fomentam a guerra civil e como totalitario a culpa é sempre dos outros...

Anônimo disse...

STF? STF não existe, o que existe é membros dum partido politico se dizendo juízes!





Anônimo disse...

Exatamente como venho dizendo, o STF é ditadura bolivariana e o culpado de tudo . E, a insegurança jurídica, vai destruir a economia. Anotem.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM, ALGUÉM FALA A MAIS PURA VERDADE.

Anônimo disse...

Assino embaixo. Uma ressalva para o maior dos culpados dentre todos esses citados é o senado, seu presidente, um político medíocre, covarde e incompetente nunca deveria estar sentado naquela cadeira. O homúnculo mequetrefe.

Eduardo Farage disse...

,É meu ilustre ex ministro. O Sr tambem sua parcela de culpa..

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw

Gaúcho disse...

Comentário perfeito.

Anônimo disse...

Grande, se for verdade

Anônimo disse...

Hehe…
Presidentes dos 3 poderes pregam união…
Mais do que já são unidos? O maior problema da nação é justamente a união desses 3.
Que se beijem na boca, então!

Anônimo disse...

Alguém se esqueceu que o Marco Aurélio iria se aposentar mas resolveu ficar mais alguns dias, e assim que soltou o Lula, o descondenando, saiu correndo, clonando atos atosde cenas de filmes Hollywoodianos? Cascavel dissimuladas. Você é o maior culpado de tudo. Infeliz!

Anônimo disse...

Será que agora o demônio acha que pode esconder na sua própria mentira. Descondenou o Lula e quer esconder a conivência então de todo o STF? A covardia é pior do que a inveja e a luxúria!

Fábio disse...

Ele ainda está solto?

Anônimo disse...

Os esquerdopatas estão invertendo os papéis se colocando no lugar de vitimas enquanto que eles é que estão errados ao violar a Constituição e roubar a eleição.

Anônimo disse...

Em última análise a culpa é das Forças Armadas que entegaram o Brasil para a organização criminosa.

Anônimo disse...

A bandidagem já começou a saquear o comércio e as residências!!! Esse tipo de vagabundagem quem defende mesmo cara pálida??? Os vagabundos estão felizes, principalmente os presidiários, sorrindo, fazendo o L. O crime compensa! Viva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/