Remember - CUT e seus aliados lulopetistas vandalizaram Brasília em 2017. Veja reportagem da Agência Brasil.

A foto é de Fábio Pozzebom, Agência Brasil.

No dia 24 de maio de 2017, segundo a Agência Brasil, polícia e manifestantes entram em confronto na Esplanada dos Ministérios durante protesto contra o governo do presidente Temer e reformas trabalhista e da Previdência. A manifestação Ocupa Brasília, que levou à Esplanada dos Ministérios, no centro da capital do país, pelo menos 45 mil de pessoas de vários estados, segundo a Polícia, ou 200 mil, segundo a CUT. Os atos tiveram início de forma pacífica, mas terminou em tumulto e quebra-quebra, com depredação de órgãos públicos, após a ação de vândalos e da atuação da Polícia Militar do Distrito Federal. O ato, promovido por centrais sindicais e movimentos sociais, pediu saída do presidente Michel Temer e a rejeição das reformas previdenciária e trabalhista.

O governador não foi afastado, ninguém foi acusado por atos terroristas e o presidente era o democrata Michel Temer.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nas era vandalismo do Bem, daí pode.

Anônimo disse...

Janones está incitando a guerra civil: "Entre uma guerra civil e uma ditadura, escolho a primeira opção! Quando ele será preso pelo Xandão? A turma dele pode tudo? Isso se chama ditadura.

Anônimo disse...

Daí é depredação do bem né?, comunista é patético, achando q é esperto e os demais seus otarios. Os LADRÕES PETRALHAS irão terminar, mesmo sem os traidores das FFAA. Esses cretinos deixaram o povo sozinho contra a bandidagem petralha.

Anônimo disse...

Nao vamos comparar Temer com Lula. Ofenderia o Temer. Temer respeita a democracia e a liberdade de expressão. Temer é culto. Nunca se urinou em público. Nunca apareceu bêbado. Nunca nos envergonhou como figura pública. Que saudades do Temer. Bem melhor que o bolsonaro. Não é COVARDÃO.

Anônimo disse...

Alguma coisa de suspeita no ar.
Fotos e vídeos mostram pessoas normais, idosos, mulheres e crianças andando normalmente, de mãos vazias. Outras fotos mostram jovens com rostos disfarçados e portando mochilas, MOCHILAS REVISTADAS.
Outro vídeo mostra um jovem predador preso e muitos ARTEFATOS como CONTEÚDO da sua MOCHILA. Mencionam "ferramentas" e até pequenas bombas (seriam capazes de explodir vidros blindex?), mais um embrulho sugestivo sanduíche de mortadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/