Juristas criticam afastamento do governador de Brasília e criticam Moraes

18 comentários:

Anônimo disse...

Os Guardiões da Constituição Federal estão indo além dos limites de competência. Esta pode ter sido a razão da invasão e depredação do STF pela Extrema Esquerda.

Anônimo disse...

Afastar um Governador eleito pelo voto popular é gravíssimo.

Anônimo disse...

A minha vontade é soberana.
A minha vontade vale milhões, muitos milhões, dez milhões, cem milhões, duzentos milhões e muito mais. Quem duvidar será coberto com pó de açúcar finamente pulverizado e meus seguidores se encarregarão do resto.
Eu sou a lei, o estado sou eu.

Anônimo disse...

Ibanes foi tão vítima quanto nos. Ele sabia que se tratava de gente de bem.

Anônimo disse...

E o Moraes está, por acaso, preocupado com críticas? Ele está naquela fase do "falem de mim, de bem ou de mal, não importa desde que falem de mim. É a vaidade acima de tudo.

Anônimo disse...

Enquanto a sociedade fica com críticas, palavras, moraes vai agindo, vale mais uma ação que mil palavras.

Fábio disse...

Esses juristas precisam estudar a constituição venezuelana.

Anônimo disse...

Faz horas que o editor não a palavra 'ILEGAL'

Anônimo disse...

E nada se faz p neutralizar esse eunuco.

Anônimo disse...

QUEM É JURISTA para um DITADOR?

Anônimo disse...

Enquanto o brasileiro fala moraes/pt/foro de São Paulo agem, uma ação vale mais que mil palavras.

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

Anônimo disse...

Acorda. Foi tudo combinado.

Anônimo disse...

Juristas lacaios do Bozo?

Anônimo disse...

Juristas serão presos e multados.

Anônimo disse...

Ilegal o afastamento. Qualquer estudante de direito sabe. Xandao é o chefe da ditadura bolivariana judicial. O negócio é desobediência civil contra atos inconstitucionais. Mas, cuidado com a Gestapo.

Anônimo disse...

Esses aí são os terroristas...

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=BFyK3ByVXzo&feature=emb_logo

Anônimo disse...

isso é ilegal ele nao fez mada errado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/