É a história em tempo real

 

8 comentários:

Anônimo disse...

bigode, o que seria necessario para caracterizar incitacao ao terrorismo por parte de um editor blogueiro? fake news, fartos vídeos contra urnas e stf, publis pagas, conversas telematicas nada republicanas? o q mais?

ganhatudo disse...

Políbio. Tu achas que fizeram uma armadilha contra os patriotas?
Tu não achas que a segurança dos prédios públicos foi esvaziada de propósito?
Essa desculpa de que não esperavam atos violentos é muito esfarrapada pois sabiam que vinham caravanas de outros estados. Pessoas que não se sabia o comportamento, ao contrário dos patriotas que estavam em Brasília. Ou eles sabiam?
Culparam logo os outros, mas o novo governo tem que assumir sua cota de responsabilidade pela negligência.
Teria sido proposital?

Anônimo disse...

Isso é especialidade de um certo partido das trevas, que faz parte do foro de São Paulo e que ama ditadores esquerdistas. Nem preciso dizer que partido é, mas eles são bem danadinhos e detestam democracia. ..

Anônimo disse...

Esses aí são os terroristas...

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=BFyK3ByVXzo&feature=emb_logo

Anônimo disse...

Novo governo do DF tu tá se referindo né, o bolsonarista de carteirinha Ibaneis Rocha pois a responsabilidade da segurança dos prédios públicos era dele e do secretário de segurança escolhido a dedo por ele o ex-ministro do Bolsonaro Anderson Torres...

Anônimo disse...

É libio si-fu

Anônimo disse...



Depois de Bob Jeff, Carla Zambelli e dos manifestantes de Brasilia, parece que Bolsonaro não precisa mais de amigos e seguidores.
Está fodido e mal pago com gente tão calma, sensata e pacífica.

Anônimo disse...

Os atos de vandalismo são de infiltrados e não dos patriotas.

Mas vamos ter calma e esperança de nos libertarmos desses tiranos, parasitas, predadores. Não ofendam os militares das FA, nem o Presidente Bolsonaro porque não é fácil, ou melhor, é impossível combater um rolo compressor desses de ilegalidades e ilegitimidade. O que as pessoas precisam saber é que estamos sendo atacados por uma raça que nos consideram inferiores e nos chamam de goyns. Eles estão aqui para defender os interesses da raça deles e não do Brasil e tão pouco do povo brasileiro, por isso estamos sendo maltratados, estuprados, aterrorizados e escravizados. Eles através do dinheiro, do poder e da influencia foram os responsáveis pelo achincalhe às FA com a Comissão da Mentira e os rótulos de ditadores e torturadores por várias décadas pela imprensa e os comunistas, e ainda hoje são considerados cidadãos de segunda classe, e ao mesmo tempo trabalhavam a legislação para impedir uma ação das FA em nosso favor, também através da mentira repetida, doutrinou a população que uma intervenção dos militares em favor do povo é golpe. E envolve várias outras coisas como o movimento feminista que subjugou os homens com os rótulos de machistas, homofóbicos e outros rótulos que acabam afetando a virilidade que é própria dos homens e com isso, a capacidade de reação deles. Observem que somos doutrinados que temos ser muito comportados e somos sim, porque é da natureza do ser humano, mas eles, podem fazer o que bem entendem. Quem recruta e treina os terroristas como black blocks pra tocar o terror? São eles mesmos. Mas perai, por que eles podem e nós não? Primeiro, é porque não queremos e nem fomos treinados para isso, e no caso deles, é porque são egocêntricos. E por que são egocêntricos? Por que se acham superiores. Eles estão te estuprando, estão te aterrorizando, estão te escravizando e esfregando na sua cara que são uns coitadinhos, umas pobres vitimas. Talvez o excesso de ego ou o egocentrismo os impeçam de se enxergarem, de enxergarem a si próprio e saber que pode ter alguém Q está observado e enxergando tudo.

Poderíamos escrever mais, mas não podemos agora. Acalmem os corações, vamos ter paciência. Somente nos despertando, sabendo e acreditando na verdade é que nos libertaremos. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Defenda a verdade, inclusive sendo sincero e honesto consigo mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/