Artigo, Roberto Rachewsky - O que é mais importante ?

- Este artigo está no Instagram do autor, que é gaúcho.

O que é mais importante: a violação sistemática da Constituição e dos direitos individuais dos brasileiros; ou a depredação de prédios públicos? De um lado se trata de vidas, de outro se trata de patrimônio. Sendo que este é efeito daquele.

Eu não quebraria, mas quem quebrou, tem motivos, razões de sobra para ter quebrado.

Ora, se homens de reputação ilibada e notório saber depredam e fazem ruir os pilares da República, que uns não veem por ignorância e outros ignoram por má fé, o que esperar de quem sofre as consequências e se revolta com a destruição da lei e da ordem por parte de quem deveria protegê-las ?

CLIQUE AQUI para ler mais.


16 comentários:

Anônimo disse...

Narrando as verdades q a imprensa chapa-branca esconde ou distorce. Os estúpidos querem destruir os brasileiros . STF e congresso são canceres da nação . Há q se extirpar as metástases.

Anônimo disse...

Parece que esqueceram do prédio anexo.

Anônimo disse...

Perfeita análise!

Anônimo disse...

Perfeito o texto. Parabéns ao autor. Sempre escrevendo muito sabiamente.

Anônimo disse...

O povo está lutando contra a violação sistemática da Constituição e das leis e contra o roubo da eleição que são coisas gravíssimas. E eles querem fazer crer que o povo que luta contra toda essa barbaridade, toda essa tirania é que são culpados, que estão errados.

Anônimo disse...

Bando de animais

Anônimo disse...

Quem está atualmente no poder da República pretende exigir que os cidadãos ajam de acordo com a lei, para reclamar de atos ilegais nas eleições, após 60 dias pacíficos, sem sucesso?

Anônimo disse...

"......Pelas ruas marchando indecisos cordões, ainda fazem da flor seu mais forte refrão, e acreditam nas flores vencendo o canhão; Vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer; Há soldados armados, amados ou não
quase todos perdidos de armas na mão, nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição
De morrer pela pátria e viver sem razão....."

Anônimo disse...

Texto de arruaceiro

Anônimo disse...

Roberto, boa avaliação.

Anônimo disse...

Exatamente e o comportamento da "imprensa" que lixão, o que se transformaram por um punhado de moedas, inúteis e subservientes à um sistema falido e podre.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw









https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw

Anônimo disse...

Stf deixa prescrever tudo. Serve pra nada. Ditadura do judiciario.

Anônimo disse...

Depredação de préddios públicos como o ocorrido significam MERREQUINHAS perto do persistente, sem descanso "trabalho do STF" de violar cotidianamente as leis, pois afeta investimentos com valores incalculáveis no Brasil todo, seja de brasileiros, seja de estrangeiros! Em resumo: O STF ATRAVANCA O PROGRESSO!
Ou o STF JOGA CONTRA O BRASIL!

Anônimo disse...

Ah, deixa o movimento "O Sul é meu País" voltar à cena (e vai voltar com certeza) pra esses mesmos poliqueiros

Anônimo disse...

Ah, deixa o movimento "O Sul é o meu País" voltar à cena (e vai voltar com certeza) pra que esses mesmos politiquinhos evoquem a constituição para tentar pará-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/