Bolsonaro é internado às pressas em hospital da Flórida, EUA

Na foto, Bolsonaro hospilizado em Orlando.

A informação viraliza nas redes sociais e foi confirmada pela família.

Jair Bolsonaro, foi internado às pressas no AdventHealth Celebration, hospital nas imediações de Orlando, na Flórida, nesta segunda-feira.

De acordo com assessores, o ex-presidente sentiu fortes dores abdominais.

O quadro é semelhante ao de novembro, quando ele passou por exames, segundo o site O Antagonista. Desde que foi, esfaqueado por Adélio Bispo durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por ao menos sete internações.

25 comentários:

Anônimo disse...

O camarão de Brasília estava estragado.
Deu tudo errado.
Acabou pra vocês,bolsonaristas.

Anônimo disse...

fluxus ventris ????

Anônimo disse...

Mas que coincidência! Ainda bem que existe UTI aérea.

Extradição já!!! Lugar de criminoso é na prisão.

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw






https://www.youtube.com/watch?v=tdoIrTFnvRw

Gaúcho disse...

Que Deus proteja nosso Presidente.

Murilo disse...

Aí vem um famoso cachaceiro e fala que a facada foi fake ...

Anônimo disse...

Isso ninguém quer investigar não, né?
Perigoso é quem dá água e comida a manifestantes.

Anônimo disse...

Medo de ser extraditado e preso

Anônimo disse...

Existem dois homens odiados por alertar e combater o perigo comunista decadente (woke) que cerca o hemisfério ocidental, Donald Trump e Bolsonaro. Sozinho, Jair Messias, há horas doente e postergando o tratamento medico que deveria fazer em função da facada do esquerdista conseguiu cravar fundo o sentimento anti-globalista e anti-comuna na cabeça de muita gente e isso vai se manifestar assim que acabar o dinheiro para comprar pobres e idiotas, questão de tempo. O problema nisso tudo chama-se China e agora Russia, ambos felizes com a vitoria do ladrão chefe de quadrilha no Brasil.

Anônimo disse...

Não aguentou 24 horas a pressão

Anônimo disse...

Quero desejar ao CAPITÃO BUNDA SUJA uma BOA MORTE, com tempo suficiente para se arrepender de sua vida completamente ERRÁTICA (vai agonizar por um bom tempo!).
MORRA LOGO de uma vez e deixe de INCOMODAR e ENGANAR seus SEGUIDORES, BROCHOMINIONS LOBOTOMIZADOS, que agora irão amargar uma CANA, por culpa tua, por fazerem o que um lunático como tu, lhes ordena!
Estavas tão bem no papel de PATETA, aí na DISNEY, que é uma pena que tenhas esta dorzinha de barriga outra vez! De novo, os camarões engolidos sofregamente, sem mastigar, como daquela outra vez, lá na praia???
ADIÓS BOZÓ!!! RESTE IN PACE AL MENO UNA VOLTA EN LA VITA!!!

Anônimo disse...

É que o brioco dele piscou tanto nessa noite que a merda empacou.

Questão de tempo até ser extraditado e todos seus imóveis roubados serem confiscados para pagar toda a depredação terrorista que fizeram ontem.

Instigou por 4 anos os "patriotas" e no primeiro momento "eu nao tenho nada a ver com isso ai talkey".

Só idiotas dementes apoiam Bolsonaro.
A sobrevivencia da direta passa por extipar imediatamente esse cancer e sua familia da politica.

Anônimo disse...

Que pena, BOZÓ estava se saindo tão bem na DISNEY, substituindo o PATETA em férias, papel que lhe cai como uma luva!
E agora, a DISNEY vai ficar sem PATETA???
Quem sabe o DUDU CHAPEIRO BANANINHA não o substitui pelo tempo que ficar hospitalizado, afinal ele tinha pretensões de ser embaixador nos EUA???
PATETA, lhe cai muito bem, também!!!
Ainda temos o FLAVIUXO RACHADINHA, o CARLIXO e o JAIR RENAN, para uma eventualidade!!!

Anônimo disse...

Adélio Bispo deve muita explicação a nação sobre FAKEADA.

Anônimo disse...

Entupiu a veia bostérica.

Anônimo disse...

Notícia quentinha!
Caso PATETA, digo, JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, que por hora substitui seu homônimo na DISNEY, sobreviva a essa nova dor de barriga, dentro de no máximo 20 dias deverá mudar o status de seu Visto Diplomático, com que deu, "expertamente" deu entrada nos EUA, na condição de ainda presidente do Brasil ou será DEPORTADO pelo SERVIÇO DE IMIGRAÇÃO, já que agora ele é um ZÉ RUELA QUALQUER ou melhor, ele é apenas o novo PATETA da Disney e portanto não tem mais a prerrogativa de obter Visto A1.
Se até lá BOZÓ não conseguir a cidadania e passaporte italianos, a "COISA" vai ficar RUSSA prá ele e prá sua FAMILÍCIA!!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. O estado emocional, frente aos acontecimentos que ocorrem em nossa Pátria, comprometem a saúde física de qualquer pessoa, especialmente de um homem reconhecido e aplaudido por milhões de pessoas. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

O fujam sempre corre para o ohsptial quando sabe que está prestes a ser preso, agora será expulso dos EUA pois tem visto oficial , que não tem direito pois não tem mais cargo , e ficou a porta aberta para ser convidado a se retirar do país, demonstra mais uma vez seu caracter de covarde, mediocre e fascista.

Anônimo disse...

Deporta ele.
O SUS cuida, dele inclusive.

Anônimo disse...

Estaremos sempre orando Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse cara é um pobre-coitado.

Anônimo disse...

O hospital Florida AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteja internado no local, informou o jornal O Estado de Minas.


O setor de internação hospital localizado em Orlando afirmou à reportagem que não há nenhum paciente com o nome do ex-presidente brasileiro.

Anônimo disse...

Deve ter se internado com o nome de JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, por isso o hospital não acha seu nome na LISTA DE INTERNADOS!

Anônimo disse...

O Adélio devia era ter dado um tiro neste canalha do Bolsonaro. Teria nos livrado da destruição do Brasil.
Mas é maluco, foi de faquinha e nem girou, deu no que deu.

Anônimo disse...

É só chamar o sargento ARISTIDES que ele desentope logo o brioco do CAPITÃO BUNDA SUJA, como nos velhos tempos de suas aulas de judô, na AMAN lá em Agulhas Negras!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/