Policia Federal está na casa do governador Ibaneis Rocha, MDB do DF

A Polícia Federal cumpre neste momento cinco mandados de busca e apreensão contra o governador afastado do DF, Ibaneis Rocha (MDB, foto), e o ex-secretário executivo da Segurança Pública do DF Fernando de Souza Oliveira.

A informação é do blog O Antagonista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Suspeito de financiar atos golpistas, dono de restaurante fugiu de prisão da PF pela janela
Empresário de Goiás, Raif Jibran Filho possui negócio na Chapada dos Veadeiros e é um dos oito alvos da PF, que já prendeu cinco pessoas

Anônimo disse...

Himmler trabalhando e usando a Gestapo . Governador eleito pelo voto, sem processo qualquer, destituído e perseguido, por tribunal incompetente ( competente só o STJ) Nisso virou o Brasil. Constituição foi rasgada e os canalhas das FFAA aderiram.

aparecido disse...

A PF será igual a PIDE portuguesa ( policia do ditador Salazar)....uma policia a serviço da ditadura...

Anônimo disse...

Isso, tem que prender esses Bolsonaristas. Para o campo de concentração!

Tentaram fazer na Alemanha, China e Estados Unidos mas o Brasil foi o campo de prova. Parabéns ao Alexandre de Moraes pela coragem.

Chico Valente disse...

Deve haver muitos artefatos perigosos, tipo facas de mesa e garfos, vassouras com seus cabos e uma fera da raça pequinês, tamanho rasga-meia.
Atos amorais, ou imorais, lançam dragões e assemelhados contra quem consideram eleitos pelo povo, quem deseja praticar a democracia e liberdade.
Ato antidemocrático é perguntar sobre os assassinatos do Toninho, do Celso e das diversa mortes, da facada contra o candidato, dos mercenários vândalos dos palácios, da facilitação do transporte de talco branco e seu comércio, dos que morrem nos corredoras do SUS.
O mundo gira, dá uma volta por dia. Mártires da Pátria não serão esquecidos.

Anônimo disse...

Esse ibaneis CARATORTA é um BAITA de um SALAFRÁRIO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/