Estadão faz jornalismo indecente. Leia o editorial de hoje (com espírito crítico).

 O leitor deste blog é convidado a ler o cartapácio indecente do jornal, ferrenho opositor do governo Bolsonaro, já que o diário foi e é uma das pontas de lança do Eixo do Mal (o sistema), derrotado fragorosamente pelas forças emergentes do povo, em 2018, conforme os resultados anunciados, e em 2022, mesmo "perdendo" pela diferença de 1%

CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

Anônimo disse...

“…O espírito que deve animar” !

Isso é ditadura

Anônimo disse...

Com isso a mídia 3P - porca, podre e prostituta - já começa, 4 anos antes, a formar seus alvos de ataque.
Hoje é Romeu Zema e chegarão muitos outros nomes. Espirrou… leva chumbo!

Anônimo disse...

Gente, acreditem se quiser, acabamos de descobrir o que é Democracia. Democracia é racismo. Democracia é literalmente a defesa dos interesses pessoais de uma raça extremamente racista, que acha que o povo goym (não pertente à sua raça) são seus escravos, e o mundo, em especial os EUA, tem que travar guerras externas e internas eternamente para defender os interesses deles. Ta aí a definição de Democracia.


Vejam esse artigo do link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=155407


Tudo com chantagens e ameaças.


https://www.algemeiner.com/2023/01/17/hanegbi-netanyahu-will-order-attack-on-iran-if-world-turns-its-back-on-israel/?utm_source=substack&utm_medium=email


Tem esse outro artigo muito interessante.


https://www.unz.com/aanglin/steven-crowder-is-going-to-war-with-jew-controllers-of-con-inc/


E mais esse outro de uma reportagem da Fox News sobre o 11 de setembro.


https://www.unz.com/article/the-banned-fox-news-report-on-israels-role-in-9-11/






Anônimo disse...

Estadão é bandido da mesma quadrilha. ZEMA é o melhor governador do país, e os mineiros sabem.

Paulo Rocha disse...

Tem que ter estômago para ler até o final.

Murilo disse...

Dizer a verdade é proibido no Brasil.
Óbvio que o Lula e o Dino sabiam e nada fizeram .

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Li apenas a primeira linha do artigo que recomendastes. Quando define como "doce exílio" a estada de Jair Messias Bolsonaro na Florida terminei a leitura. Passei a reviver, com ironia, o reconhecimento do povo brasileiro ao mandatário de alguns órgãos da imprensa, gritando frente ao local onde prestavam as últimas homenagens a Pelé " LULA LADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO" Depois, quando pela ocupação, indominável, do S.T.F. o registro fotográfico de um homem DEFECANDO, talvez na sala de sessões daquele Coorte; o mau cheiro não desaparecerá de nossa história. Aqui no Rio Grande, pelo que tomei conhecimento em teu blog, no encontro solene na Ajuris, a opinião do Presidente da O.A.B. RS, bem fundamentada e exigindo o respeito à lei e a presença do advogado no S.T.F. e T.S.E. na defesa do cliente foi refutada com apupos de alguns participantes. Com estes acontecimentos passo a entender que a nossa situação vai de mal a pior em nossa Pátria. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

>>

Querem apagar da História e passar pano nos quase 60 milhões de votos que Bolsonaro fez em 2022 e que por pouquíssimos votos não venceu o pleito. Querem eliminar os conservadores no canetaço!

E essa quantidade enorme de votos continuará a disposição de Bolsonaro ou de quem se dispor a combater a sofisticada organização criminosa, o PT, o comunismo e a corrupção.

Quando o ladrão morrer, o PT e a esquerda morrem abraçados. O futuro do Brasil é conservador.

Lembrando que o jornaleco Estado de São Paulo é do PSDB, e se considera de 'centro-direita', que é, na verdade, puro socialismo marrom.

<<

Anônimo disse...

LACRAÇÃO.
O que foi um jornal hoje está menor que um pasquinete.
Figuras notáveis se afastaram e tende a perder leitores, no impresso e digital. Não falta muito, como o Pravda da falha de SP, para virar má lembrança.
Com escritas para agradar amorais, logo enfrentará o mesmo do elemento da fábrica de móveis de Garibaldi. Gráfica de decência duvidosa.
Quem lacra não lucra.

FORA ESTADÃO disse...


O que um jornaleco que nem o Estadão quer. Fala em doce exilio. Defende um criminoso vagabundo, semi analfabeto que nem lula e se acha no direito em falar em democracia. Conspirou durante quatro anos, para derrubar Bolsonaro e se acha no direito de dizer que é democrático. Quebra logo jornaleco de uma familia de criminosos vagabundos e ladrões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/