Ex-comandante da PMDF, preso em Brasília, diz que Exército impediu prisões de manifestantes

No domingo, dia 8, o comandante do Exército, general Arruda, disse o seguinte ao ministro da Justiça: "Aqui vocês não entram", referindo-se ao ingresso de PMs para prender acampados. No dia seguinte eles foram enganados pela PM ("Entrem em paz nos ônibus", com promessa de conduzi-los para fora do acampamento e não de prendê-los). Os líderes dos atos violentos já tinham ido embora ou nem estavam ali.

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Fábio Augusto Vieira, confirmou reportagem publicada esta semana pelo jornal Washington Post e disse que a segurança do Distrito Federal tentou desmobilizar o grupo de manifestantes por diversas vezes, em Brasília, mas foi impedida pelo Exército. O PM está preso e é investigado por suspeita de omissão na contenção das manifestações. As informações são da TV Globo.

No dia dos atos, o Exército impediu a entrada de PMs no local para prender os suspeitos, informou o ex-comandante. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não faz sentido prender pessoas que estavam pacificamente na frente dos quarteis pedindo ajuda das FA para se libertar da tirania.

Anônimo disse...

"Democracia" vermelha avança.

Anônimo disse...




C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ!

C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ!

C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ!

C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ! C P I JÁ!

Anônimo disse...





A FORÇA DA BLITZKRIEG! A FORÇA DA BLITZKRIEG! A FORÇA DA BLITZKRIEG!


OS BOLSONARISTAS ATACARAM ... E FALHARAM!

O CONTRA-ATAQUE DO GOVERNO FOI AVASSALADOR!

ESTÁ SENDO UM "BLITZKRIEG"!!!

A DIREITA ESTÁ TONTA, FOI ATROPELADA E ESMAGADA!

Anônimo disse...




MANOBRA DIVERSIONISTA.
UMA TENTATIVA CLARA DE ENVOLVER O EXÉRCITO NA INVESTIGAÇÃO.
NÃO VAI COLAR!


MANOBRA DIVERSIONISTA.
UMA TENTATIVA CLARA DE ENVOLVER O EXÉRCITO NA INVESTIGAÇÃO.
NÃO VAI COLAR!


MANOBRA DIVERSIONISTA.
UMA TENTATIVA CLARA DE ENVOLVER O EXÉRCITO NA INVESTIGAÇÃO.
NÃO VAI COLAR!

Anônimo disse...



NO COLÉGIO OU NO JARDIM DE INFÂNCIA, QUANDO UMA CRIANÇA É CHAMADA PARA SER PUNIDA E AFIRMA:

- FOI ELE QUEM COMEÇOU!


NO COLÉGIO OU NO JARDIM DE INFÂNCIA, QUANDO UMA CRIANÇA É CHAMADA PARA SER PUNIDA E AFIRMA:

- FOI ELE QUEM COMEÇOU!


NO COLÉGIO OU NO JARDIM DE INFÂNCIA, QUANDO UMA CRIANÇA É CHAMADA PARA SER PUNIDA E AFIRMA:

- FOI ELE QUEM COMEÇOU!

Murilo disse...

Prisão de pessoas que nada fizeram.
Vergonha mundial !

Anônimo disse...

Não posso acreditar que algum General do Exército Brasileiro , tenha protegido arruaceiros que depredaram prédios públicos símbolos de nossa Pátria.

Anônimo disse...

"No dia seguinte eles foram enganados pela PM ("Entrem em paz nos ônibus", com promessa de conduzi-los para fora do acampamento e não de prendê-los)." Esta ação é chamada de PERFÍDIA... e isso é crime de guerra.

KAFANGO BOROK disse...

ESTEVE CERTO O COMANDANTE MILITAR DO EB. QUE HISTÓRIA É ESSA DE PM ENTRAR EM QUARTEL FEDERAL PARA EFETUAR PRISÕES DE CIDADÃOS HONESTOS QUE SOMENTE ESTAVAM ACAMPADOS ALI, QUEM FEZ BADERNAS E DEPREDAÇÕES FORAM OS ALICIADOS E MANIPULADOS PELO GOVERNO FEDERAL POR INTERMÉDIO DO DINO SSAÁUDO, MOREAS E OTROS ELEMENTOS DA ÁREA DE SEGURANÇA DO DESGOVERNO FEDERAL.
QUEM PROMOVEU BADERNAS, NÃO ESTAVAM ACAMPADOS NAS FRENTES DOS QUARTEIS, QUE ATACOU OS PRÉDIOS PUBLICOS ESTAVAM ACOLHIDOS EM BASES PROTEGIDAS PELO DESGOVERNO FEDERAL SOBRE OS AUSPÍCIOS DO DINO SSAURO, ELE É O RESPONSÁVEL POR TUDO QUE OCORREU ALI, TUDO ORQUESTRADO E PLANEJADO E MANIPULADO PELO CABEÇADEGLANDE MORAES. OS COMANDANTES MILITARES FIZERAM BEM EM NÃOPERMITIR ACESSO AOS PPMM.

Anônimo disse...

Mui honestos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/