PL diz que culpa do 8 de janeiro é do governo Lula. E avisou que Bolsonaro voltará dia 31.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, culpou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelos atos extremistas do 8 de Janeiro. Também afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem “zero responsabilidade” pelas depredações às sedes dos Três Poderes:

- A culpa de tudo isso é do governo atual. São eles [governo federal] que mandam no Exército, nas polícias e isso aconteceu [invasão às sedes dos Três Poderes],

Valdemar disse em entrevista à rádio CBN, hoje, que Bolsonaro voltará no final do mês e será o principal líder do PL no Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pombas, os generais trairam Bolsonaro e ainda facilitaram a ação dos vândalos! Isso é que BRAÇO FORTE E MÃO AMIGAÇA!!!

Luiz disse...

Globolixo...Cbnlixo...!!! 🤨🤨🤨💩

Guilherme disse...

Ahahahahaha, vocês são uma piada

Anônimo disse...

Culpa do governo Lula? Não há lógica nenhuma nesse argumento, considerando os fatos ocorridos e o manifesto desejo dos vândalos de intervenção militar para destituição do governo recém eleito.

Anônimo disse...

Negativo, foi uma tentativa de golpe de estado com atos terroristas nas sedes do governo.

Só o cálculo esteve errado, foi num dia domingo e as hostes revolucionárias para o golpe final foram constituídas por mulheres, idosos, crianças e cachorros. Faltou treinamento nos acampamentos do MST.
O final todos conhecem. Foi o mais puro ato de heroísmo, patriotismo e coragem do nosso grande ministro Alexandre de Moraes enquanto o Lula ficava escondido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/