O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, culpou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelos atos extremistas do 8 de Janeiro. Também afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem “zero responsabilidade” pelas depredações às sedes dos Três Poderes:
- A culpa de tudo isso é do governo atual. São eles [governo federal] que mandam no Exército, nas polícias e isso aconteceu [invasão às sedes dos Três Poderes],
Valdemar disse em entrevista à rádio CBN, hoje, que Bolsonaro voltará no final do mês e será o principal líder do PL no Brasil.
5 comentários:
Pombas, os generais trairam Bolsonaro e ainda facilitaram a ação dos vândalos! Isso é que BRAÇO FORTE E MÃO AMIGAÇA!!!
Globolixo...Cbnlixo...!!! 🤨🤨🤨💩
Ahahahahaha, vocês são uma piada
Culpa do governo Lula? Não há lógica nenhuma nesse argumento, considerando os fatos ocorridos e o manifesto desejo dos vândalos de intervenção militar para destituição do governo recém eleito.
Negativo, foi uma tentativa de golpe de estado com atos terroristas nas sedes do governo.
Só o cálculo esteve errado, foi num dia domingo e as hostes revolucionárias para o golpe final foram constituídas por mulheres, idosos, crianças e cachorros. Faltou treinamento nos acampamentos do MST.
O final todos conhecem. Foi o mais puro ato de heroísmo, patriotismo e coragem do nosso grande ministro Alexandre de Moraes enquanto o Lula ficava escondido.
Postar um comentário