Depois de cumprir agenda raquítica em Davos, Eduardo Leite volta ao RS

O governador voltará hoje e amanhã reassumirá o cargo.

Eduardo Leite passou a semana em Davos, Suiça, no Forum Social Mundial, cumprindo agenda mais do que raquítica, o que caracteriza uma viagem desnecessária, realizada menos de 15 dias depois de ter assumido o cargo. O Piratini voltou a divulgar a agenda cumprida em Davos e ela demonstra a fragilidade e importância da presença do governador na Suiça: 

Ao longo dos dias de evento, Leite se reuniu com autoridades mundiais, como o enviado especial dos EUA para o Clima, John Kerry, e o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Ilan Goldfajn. CLIQUE AQUI para saber o que o governador fez em Davos.

CLIQUE AQUI para comparar esta insípida agenda com a agenda de um único dia do governador paulista Tarcísio Gomes de Freitas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agenda RAQUÍTICA mesmo é ÚNICA, foi aquela do BOZÓ em 2019, quando ele fez aquele "sélebre" discurso de menos de 05 minutos e onde ele também declarou que não toleraria corrupção, NEM dos próprios FIGLIOS.
Desde esse momento, vi que tinha posto fora o meu voto, votando nele!!!

Anônimo disse...

Agora veio reativada outra pauta velha …

Rádio diz que vai cobrar a pauta requentada :

Acesso asfáltico


2009 já foi assim e 2016 também !!!

Estão de novo criando espectativa nos eleitores pra ter voto ali na frente …

Estratégia velha e pauta velha.

O mercado ruindo com escândalos de fraudes contábeis com multinacionais de auditorias fazenda káka e as editorias nesse papinho aí !!!

https://ww4.al.rs.gov.br/noticia/304967

Anônimo disse...

Morra, Davos.

Anônimo disse...

Conheçam a Marina Sustentável Silva dos EUA que disse que o Brasil tem 120 milhões de pessoas passando fome. Pensaram que é só o Brasil é, que tem mentirosos? Ahhhhh, Amazônia, essa Amazônia faz certas pessoas mentirem com força.


http://stateofthenation.co/?p=155432





Anônimo disse...

Pode ser estratégia, o Davos está muito mal falado, o povo está repudiando o Forum Econômico Mundial da NOM.

Murilo disse...

Leite abandona o RS sempre que pode, é impressionante.
E votaram nele ...

Anônimo disse...

Davos é, basicamente, um lugar em que os bilionários dizem aos políticos o que eles têm que fazer... E os políticos costumam obedecer”, declarou nesta semana o político espanhol Pablo Iglesias, um dos fundadores do partido de esquerda “Podemos”.

https://otambosi.blogspot.com/2023/01/agenda-global-une-bilionarios-e.html?m=1

Anônimo disse...

>>

Na verdade, Dudu Milk participou do Fórum Aberto de Davos, atividade paralela ao Fórum Econômico Mundial, que invariavelmente conta com a presença de ditadores, comunistas, ecologistas, políticos oportunistas e de uma plateia repleta de manifestantes e oradores contrários a tudo e que aplaudem esse tipo de gente.

<<

Anônimo disse...

Te preocupa com o Lula.

Anônimo disse...

O objetivo da viagem foi alcançado.
Coalhada foi lamber os pés do seu senhor, o tal de Klaus Schwab, e ser apresentado como o pupilo, candidato do FEM para ser o impulsionador da Agenda 2030 da ONU no Brasil.
Para quem não sabe, é a que vai deixar todos pobres e vivendo de esmola do governo, implementar o programa de redução populacional a 10% da atual, colocar a eutanásia compulsória aos 65 anos de idade, entre outras coisas.
Está mais vivo que nunca o lema ecológico: quando o ser humanos desaparecer, a Natureza se regenerará.

Anônimo disse...

Dudu é insignificante, o que preocupa é "2030"...🔚

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/