Número de mortes por covid-19 sobe muito nesta quinta. Chegou quase a 500.

 O consórcio de veículos de imprensa que acompanha os dados da Covid junto às secretarias estaduais de Saúde registrou 480 mortes em razão da doença no Brasil nas últimas 24 horas.

O número desta quinta é quase idêntico ao do Conass, que computou 472 óbitos no período. A média móvel de mortes (números dos últimos sete dias, divididos por sete) fechou em 128 por dia, oscilação negativa de 3% em relação à de duas semanas atrás

12 comentários:

Anônimo disse...

Estranho, hein? Qual é o golpe?

Anônimo disse...

Sabem porque a pneumonia desapareceu, ninguém mais ouve falar de pneumonia? Porque ela virou Covid 19. O mundo vive uma mentira, um engano muito grande, a raça extremamente racista se alimenta de mentiras para enganar o povo goym.


http://stateofthenation.co/?p=155409




Anônimo disse...

Quantos destes foram vacinados? Existem dados estatísticos a respeito?

Luiz disse...

Dados somente em relação à COVID parece propaganda. Que tal informar, também, os óbitos diários da gripe, câncer e outras mortes por causas mais frequentes?

Anônimo disse...

Hoje, dia 20, 9:32h, já morreram 430 pessoas por problemas cardíacos. Em 24 horas serão 1.150 mortes. Você está preocupado com a covid-19? Por que não fala das mortes e sequelas por causa das vacinas?

Murilo disse...

Será Lula um genocida ?

Anônimo disse...

Genocida!!!!!

Anônimo disse...

Entendo que o governador Leite coerentemente deva decretar lockdown novamente até que o número de infectados caia substancialmente. Fecha tudo que a economia a gente vê depois...

Anônimo disse...

FAZUELE

KAFANGO BOROK disse...

É O LULA LADRÃO, CORRUPTO, CORRUPTOR E GENOCIDA... CADÊ A IMPRENSA QUE ATACAVA O MELHOR PRESIDENTE QUE COMBATEU COM UNHAS E DENTES A PESTE CHINESA... AGORA TEMOS UM GENOCIDA DA QUADRILHA DOS TRAMBIQUEIROS... FALEM ALGO, VAMOS LÁ.

Anônimo disse...

Ainda é culpa do bolsonaro??????

Anônimo disse...

Que estranho, justo agora que o atual governo quer obrigar a todos tomarem a picada, até mesmo indo nas residências dos que optaram por não tomar a picada e aplicando a picada a força.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/