As relações com o governo narco-cleptocomunista da Venezuela se normalizam.
Já está em Caracas, na Venezuela, a missão diplomática brasileira enviada para dar início às providências para a reabertura da Embaixada do Brasil no país, fechada desde março de 2020, por iniciativa do governo anterior.Segundo o Palácio do Itamaraty, o grupo é liderado pelo embaixador Flávio Macieira, e foi enviado para avaliar as condições dos imóveis e tomar as primeiras medidas com vistas ao pleno funcionamento da representação brasileira, que inicialmente terá um encarregado de negócios e, mais adiante, o envio de um embaixador.
10 comentários:
Por 4 anos. depois vamos fechar novamente!!!
Lula: SEMPRE na CONTRA MÃO da civilização!
Estava tudo desenhado e a culpa não é do povo e sim do TSE que elegeu o Lula e agora o povo e as FA estão sendo massacrados por lutar contra a tirania.
Muito bom pra mandar dinheiro pra Venezuela e ferrar o Brasil.
Retribuir as visitas do Disdado Cabello.
Por pior que seja, MADURO ainda tem um espírito de compaixão e solidariedade, MUITO maior do que o do ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, haja visto que entregou OXIGÊNIO aos HOSPITAIS DE MANAUS, enquanto BOZÓ e o generaleco PANÇA o deixaram faltar, o que matou muita gente que dele dependia para sobreviver.
BOZÓ jamais poderia falar mal de MADURO, pois é muito pior do que ele!!!
Facilita a troca de mercadoria entre os carteis.
Qual FA? A que fez ouvidos de mercador aos coitados, tomando sol e chuva no lombo na porta dos QGs pedindo socorro??? Ou a FFAA que sai correndo, mais rápido que uma cadela, quando o ladrão chama para lamber as botas???
]Bandido gosta de bandido, ladrão gosta de ladrão. Antidemocrátio gosta de anti democrático.Pobre Brasil, com este governo corrupto, formado de analfabetos, ladrões prostitutas, milicianos, vadias de bordel, ordinárias.
Este veado petista das 11:16 ainda cai nesta de que o governo do Maduro tem compaixão. Vai para lá, filho da puta, vagabundo e desonesto. Vocês petistas deveriam todos ser fuzilados a bem da nação.
Postar um comentário