Lula da Silva reabre embaixada na Venezuela

As  relações com o governo narco-cleptocomunista da Venezuela se normalizam.

Já está em Caracas, na Venezuela, a missão diplomática brasileira enviada para dar início às providências para a reabertura da Embaixada do Brasil no país, fechada desde março de 2020, por iniciativa do governo anterior.

Segundo o Palácio do Itamaraty, o grupo é liderado pelo embaixador Flávio Macieira, e foi enviado para avaliar as condições dos imóveis e tomar as primeiras medidas com vistas ao pleno funcionamento da representação brasileira, que inicialmente terá um encarregado de negócios e, mais adiante, o envio de um embaixador.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por 4 anos. depois vamos fechar novamente!!!

Anônimo disse...

Lula: SEMPRE na CONTRA MÃO da civilização!

Anônimo disse...

Estava tudo desenhado e a culpa não é do povo e sim do TSE que elegeu o Lula e agora o povo e as FA estão sendo massacrados por lutar contra a tirania.

Anônimo disse...

Muito bom pra mandar dinheiro pra Venezuela e ferrar o Brasil.

Anônimo disse...

Retribuir as visitas do Disdado Cabello.

Anônimo disse...

Por pior que seja, MADURO ainda tem um espírito de compaixão e solidariedade, MUITO maior do que o do ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, haja visto que entregou OXIGÊNIO aos HOSPITAIS DE MANAUS, enquanto BOZÓ e o generaleco PANÇA o deixaram faltar, o que matou muita gente que dele dependia para sobreviver.
BOZÓ jamais poderia falar mal de MADURO, pois é muito pior do que ele!!!

ARS disse...

Facilita a troca de mercadoria entre os carteis.

Anônimo disse...

Qual FA? A que fez ouvidos de mercador aos coitados, tomando sol e chuva no lombo na porta dos QGs pedindo socorro??? Ou a FFAA que sai correndo, mais rápido que uma cadela, quando o ladrão chama para lamber as botas???

FORA LULA disse...


]Bandido gosta de bandido, ladrão gosta de ladrão. Antidemocrátio gosta de anti democrático.Pobre Brasil, com este governo corrupto, formado de analfabetos, ladrões prostitutas, milicianos, vadias de bordel, ordinárias.

FORA LULA E O LIXO PETISTA disse...

Este veado petista das 11:16 ainda cai nesta de que o governo do Maduro tem compaixão. Vai para lá, filho da puta, vagabundo e desonesto. Vocês petistas deveriam todos ser fuzilados a bem da nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/