Fernão Lara Mesquita pergunta: "Que coisa é esta que o Brasil está vivendo hoje ?

 

8 comentários:

Anônimo disse...

estamos vivendo a Justiça sobre golpistas mentirosos lacaios e safados

Anônimo disse...

Uai...
É o exercício pleno da babaquice e da ignorância começada(?) nos tempos do Bozo e que será potencializada agora pelo alto nivel de Lula, seu douto ministério e da petecada em geral.
Com a ajuda de alguns mini ditadores acampados no stf.

Anônimo disse...

" Democracia " bolivariana.

João Paulo da Fontoura disse...


Caro Políbio, não há colocar embargo ao descrito detalhadamente, uma aula da formação do Direito no seu domicílio primeiro no mundo civilizado, a Inglaterra, e isso começa a ser formatado lá poor 1230 e atingir seu climax com a revolução gloriosa de 1688 ( por aí).

OK, mas de que adianta falarmos isso para tiranos à Alexandre Moraes; ele tudo sabe, pois até mesmo foi professor de Direito Constitucional.

Mas foi tangido pela mosquinha do PODER. John K. Galbraith rm seu livro Anatomia do Poder afirma com toda sua verve que o poder sobrepõe-se à riqueza. O homem com poder teme tudo em suas mãos!

Um pecadilho: não, nunca jamais Hand-cap tem o sentido de vantagem, muito pelo contrário. Já deu problema quando o então Ministro Tarso Genro que o usou e criou um problema com os periodistas argentinos.

Anônimo disse...

"Que coisa é esta que o Brasil está vivendo hoje ?"
- Ora, ora, ora. Isso é um fenômeno mundial. A aguda imbecilização do ser humano. Acontece em grande parte da população de todos os países. Aqui nós estamos muito mais desenvolvidos em virtude da atuação dos nossos melhores líderes: Bozo e Mula.
Grória adeus.
É nóis, mano.

Anônimo disse...

Pediam INTERVENÇÃO MILITAR (DITADURA de Direita). Se a esquerda botae ordem, não serve?

Anônimo disse...

Não sei a relação desse senhor com o Estadão. Pelo meneos, não faz muito tempo, a família dele era dona do Estadão.

Hoje o Estadão virou um asqueroso jornaleco de esquerda alinhado como o Lulismo. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Ridículo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/