Opinião - Golpismo, de quem ?

Açodados, os jornalistas chamaram de "terroristas" os vândalos que depredaram os prédios dos Poderes, quando a lei tipifica claramente estes tipos de crimes. O vandalismo de 8 de janeiro só não pode ser classficado de terrorismo porque Dilma vetou esta tipificação ao promulgar a lei contra o terrorismo, visando proteger seus aliados dos chamados movimentos sociais. CLIQUE AQUI para saber como foi.

O jornalista Carlosd Rollsing, que assina a página "Política", jornal Zer Hora, substituindo Rosane Oliveira, atualmente em tratamento contra o câncer, insiste em chamar de "nota golpista" o documento publicado no dia 19 de dezembro pela Sociedade de Engenharia.

O sentido da denominação é criminalizar a entidade, que até já se retratou dos termos que usou, embora o conteúdo esteja correto, ou seja, a nota trata de apelo pela contenção do atual estado de exceção.

CLIQUE AQUI para ler a nota de 19 de dezembro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora, ora...

Xandão I (e único) do alto de seus poderes jurídicos e de suas premonições espirituais, deveria DETERMINAR ao governo americano que prendesse Bozo lá em Miami e o deportasse para o Brasil.

Afinal, Bozo é um gorila antidemocrático que joga fora das quatro linhas e merece ser afastado do convívio social. E pior ainda: Bozo penteia o cabelo meio de lado, fazendo lembrar um pouco de Hitler.

Assim, "Ele" representa um sério risco para o governo popular e socialista eleito pelas democráticas urnas eletrônicas.

Amém?

FORA RBS ZELOTES disse...


Jornalista vagabundo como todos que trabalham no jornaleco da RBS. A Rosane de Oliveira vai para o lugar que merece , o inferno e espero que leve o marido que gosta de lamber as bolas do Tarso Genro.

Anônimo disse...

QUAL O PREÇO destes "jornalistas"?

Anônimo disse...

O ÚNICO GOLPE QUE EXISTE É DOS COMUNISTAS BOLIVARIANOS E SEUS TOGADOS !!!

TUDO ADREDEMENTE PREPARADP DESDE O MOMENTO EM QUE SOLTARAM O BANDIDO ...

PARA TOMAR O PODER POR MEIO DA FRAUDE E EM CONCLUIO COM A IMPRENSA CORRUPTA !

Anônimo disse...

Quando um dos lados tenta estrangular o outro geralmente termina assim ...

https://www.youtube.com/watch?v=WUa0Qa7io-w

Anônimo disse...

Terrorista sim, fanáticos de um seita do moto boy do centrõa

Anônimo disse...

E os engenheiros continuam assinando esse lixo completo globalista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/