Advogado gaúcho critica parcialidade do ministro Alexandre de Moraes

Esta semana, o presidentre da OAB do RS, Leonardo Lamachia, já tinha colocado algumnas das questões levantadas por Constantino.

Eis o que ensina o advogado gaúcho Lúcio Constantino, que defende alguns dos presos da Papuda, Brasília, ao analisar as decisões do ministro Alexandre de Moraes sobre o caso:

- O magistrado fala fora dos autos sobre julgamento sob sua guarda, violando o princípio da neutralidade.
- O magistrado tipifica os atos de vandalismo como atos de terrorismo, o que gera efeitos políticos adversos, mas não é o caso.

Sobre as condições da prisão na Papuda, Lúcio Constatino avalia que muitos dos presos, ainda que passados dias da prisão, nem sequer estavam cadastrados.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Lamachia é advogado maiusculo e independente. A coisa é tão feia q até o petralha Nelson Jobim está assustado . Na contramão os canalhas de sempre RBS, Estadão, folha e Globo.

Anônimo disse...


Essas ilegalidades absurdas SÃO Berçário de precatórios ( bem obesos ).

E que depois os governantes alegam que devem se submeter ao teto de gastos como desculpa esfarrapada para não serem pagos e que alguns ministros ofertarão assessoria de como se esquivar…

KAFANGO BOROK disse...

PAREM DE CHAMAR O XANDOCA, DESQUALIFICADO MINISTRECO DE MERDA DE MAGISTRADO, ESSA MERDA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ... SEMPRE UM DESQUALFICADO MINISTRECO DE MEIA TIGELA, INDICADO POR UM CORRUPTO, SABATINADO POR UMA ENCA DE CORRUPTOS QUE FORJOU A SABATINA... UM DESQUALIFICADO.

Anônimo disse...

Rede bobo protege, faz o l e assiste bbb que o boner gosta. Macons se defendem

Anônimo disse...

Só destruiu a justiça brasileira. Mandou todo o sistema judiciário para a lata do lixo!

Vai fazer o que, OAB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/