Guilherme Baumhardt - Fome e esquerda andam juntas

Ao surgirem dados sobre fome e miséria, olhe com atenção

Alguns anos atrás, antes de ser presidente, Lula participou de um evento, na Europa, e lá pelas tantas disparou: “No Brasil há 25 milhões de crianças de rua”. Foi aplaudido por uma plateia de desinformados. Anos depois, rindo, falou sobre a “proeza”, após levar uma chamada do ex-prefeito e ex-governador do Paraná Jaime Lerner: “Lula, a gente não conseguiria andar nas cidades se tivéssemos tantas crianças morando nas ruas”. Mas como na cabeça do sujeito impera a malandragem (basta lembrar do episódio da mala de dinheiro encontrada no banheiro do aeroporto de Brasília), Lula optou por contar vantagem: “A gente inventava e saia dizendo número”. Lula, neste caso, é um bom professor.

Nesta semana, em Davos, na Suíça, foi a vez da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, iniciar o desmatamento da verdade e a queimada do bom senso...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha, genocidas!... Culpa de quem? Cadê as ONGs e tais que falam da pátria da Liberdade de e deus? bando de calhordas. Cadê o Mourão defensor (?) dos povos da Amazônia? Cadê os milicos que atuam na amazonas, Ibama e demais ministérios, Bando de canalhas! Funai? Bolsopatas calhordas.

Anônimo disse...

Vergonha alheia dessa gente traidora que sai difamando Brasil lá fora.

Anônimo disse...

O brazil sempre foi o campeão mundial do coitadismo, desde sempre.

Leiam "BRASIL, O PAÍS DOS COITADINHOS", escrito por Emil Farhat em 1966!

O livro foi re-lançado há pouco na amazon: https://www.amazon.com.br/culpa-dos-outros-Brasil-coitadinhos/dp/6559572161

Anônimo disse...

Esquerdalha vive da miséria e fome, q sustentam a retórica do atraso. Manter miseráveis atrelados é o mote eleitoral. Daí, como no nordeste, nunca erradicaram a fome, desemprego e a falta de água. Isso , mais a ignorância endêmica, mantém o curral esquerdista e dos coronés Jader, Calheiros, Sarney e Gomes. ....

Paulo Rocha disse...

Isso significa que em 20 dias de governo Lula, 87 milhões de brasileiros ficaram na miséria.

Anônimo disse...

Marina, criada no mato, nunca leu Jeca Tatu, folhetim que mostrava que pés descalço favorece a criação desenfreada de lombrigas, donde até os porquinhos do Jeca passaram a usarem botinhas para evitarem estas pragas. Pelo estado raquitico constante da Marina, ou ela tem uma taenia voraz, ou um batalhão de lombrigas insaciáveis, pode não ser nada disso, mais que é um estado fisico preocupante é.

FORA LULA , FORA MARINA, ET do ACRE disse...


Aquela organização que produziu o n úmero de 1290 milhões não passa de um bando de retardados mentais a serviço de um bando de vagabundos esquerdopatas que querem de qualquer jeito passar para um povo formado na maioria de idiotas que todo mundo tá morrendo de fome. Fuzilamento para todos.

Anônimo disse...

25 milhões de crianças nas ruas, 30 milhões de famintos, 120 milhões de pessoas passando fome..., não da' nem para sair nas ruas com sacolinha de supermercado...
Kkkkk...
... quantos milhões de sem teto... qualquer número serve....kkkk

Anônimo disse...

Cara de pau tem nome, esquerdopatas.

Justiniano disse...

Descobri que no estado segundo estatística oficiais da quadrilha que tem um milhão e meio de pessoas passando fome, porque tem uma propaganda desse desgoverno dizendo que tem 30 milhões passando fome.

Anônimo disse...

Imagino, o peão acordar e, dar de cara cum uma tartaruga tipo ET roncando ao lado !
O sujeito sai correndo de casa SÓ DE CUECAS !
Calça, camiseta, chinelo, celular, carteira, a gente consegue outra(o) !
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou aguardando o willian bonner, nos informar a quantas anda o desmatamento e os incêndios na Amazônia, nesse governo do "mais honesto".

Anônimo disse...

ESSE GUILHERME NEM PODE SER CONSIDERADO UM LIXO, ELE É MUITO PIOR.
A MOSCA DO COCÔ DO CACHORRO É MELHOR QUE ESSE GUILHERME.

Anônimo disse...

A Marina está esperando o dinheiro das "elite" globalista para entregar o Brasil para os gringos. Noruega, Franca, Alemanha, Estados Unidos e China estão babando.
Ministra padrão PT.

Anônimo disse...

Assinado : ET Cascatinha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/