A Polícia Federal limpou caminho para a visita que Lula da Silva fará, hoje, a Roraima. É que e3la prendeu, ontem a noite, em Boa Vista, Roraima, um homem suspeito de incentivar violência contra o presidente Lula.Em publicação nas redes sociais, o homem comentou a visita do petista ao estado e escreveu que “seria a hora de colocar a bala na cabeça dele”.
Lula cumpre visitará uma aldeia Yanomami. O povoado fica em uma localidade cercada por garimpo e há denúncias de violência contra os povos indígenas, além de registros de altas de taxas de desnutrição.
11 comentários:
Cabe urgentemente despolitizar também o Judiciário, as Universidades, a FIOCRUZ, e qualquer instituto publico que levante bandeira partidária. A tolerância tem que ser ZERO. Ou todos cairão na mesma vertente da desonra e repudio popular.
Políticos fazem politica em seu devido tempo: prefeitos, vereadores, deputados, governadores e senadores; o POVO e os filiados a partidos políticos.
Filiados a partidos políticos não deveriam exercer cargo publico nem CCs nem empregos em estatais sob o risco de radicalização e politização dos serviços públicos. Se serve assim para as FAs deve ser assim também para todas as instituições de Estado.
A PF foi rapidíssima como o stf para dar 24 horas para Bolsonaro se manifestar por alguma coisa.E os infiltrados no movimento do dia 8 quando serão identificados e presos?
As pessoas precisam aprender que uma coisa dessas pode ser falsa bandeira para fazer as autoridades apertarem o cerco contra os inconformados com o resultado da eleição.
Quando se trata do maior larapio a PF age rápido..mas até agora não achou o mandante do Adelio..OU SERA QUE ACHOU?
Por que será que quando a esquerdalha falava em matar o Bolsonaro, os capangas não prendiam?
maior ladrão do mundo
que coisa idiota. quem ameaca nao faz. porem o resto em silencio..........
Crime de ameaca é delito de MENOR POTENCIAL OFENSIVO! Lei 9099/95. No maximo um ano de detenção. É caso de transação penal. Prisão completamente fora do estatuto legal pátrio e arbitrária, descaracterizando a alegação de que o Brasil é um estado democrático de direito!
Jagunço serve a jagunço?
E as ameaças à Bolsonaro que foram muitas, nada não é PF? Que coisa, o aparelhamento dessa vez será ainda mais brutal, adeus Brasil, nunca mais vai se levantar depois que estiver no chão.
Muitos comentários que eu faço não estão sendo publicados. Pergunto-me se estou falando algo de errado.
Enfim, se a memória me serve bem, teve um homem que ameaçou o Bolsonaro de maneira semelhante, acho que até mesmo do RS. Não lembro se foi preso.
Postar um comentário