Homem de Roraima que ameaçou "meter bala na cabeça de Lula" foi preso pela PF. Lula visitará o Estado neste sábado.

A Polícia Federal limpou caminho para a visita que Lula da Silva fará, hoje, a Roraima. É que e3la prendeu, ontem a noite, em Boa Vista, Roraima, um homem suspeito de incentivar violência contra o presidente Lula.Em publicação nas redes sociais, o homem comentou a visita do petista ao estado e escreveu que “seria a hora de colocar a bala na cabeça dele”.

Lula cumpre visitará uma aldeia Yanomami. O povoado fica em uma localidade cercada por garimpo e há denúncias de violência contra os povos indígenas, além de registros de altas de taxas de desnutrição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cabe urgentemente despolitizar também o Judiciário, as Universidades, a FIOCRUZ, e qualquer instituto publico que levante bandeira partidária. A tolerância tem que ser ZERO. Ou todos cairão na mesma vertente da desonra e repudio popular.

Políticos fazem politica em seu devido tempo: prefeitos, vereadores, deputados, governadores e senadores; o POVO e os filiados a partidos políticos.

Filiados a partidos políticos não deveriam exercer cargo publico nem CCs nem empregos em estatais sob o risco de radicalização e politização dos serviços públicos. Se serve assim para as FAs deve ser assim também para todas as instituições de Estado.

Anônimo disse...

A PF foi rapidíssima como o stf para dar 24 horas para Bolsonaro se manifestar por alguma coisa.E os infiltrados no movimento do dia 8 quando serão identificados e presos?

Anônimo disse...

As pessoas precisam aprender que uma coisa dessas pode ser falsa bandeira para fazer as autoridades apertarem o cerco contra os inconformados com o resultado da eleição.

Anônimo disse...

Quando se trata do maior larapio a PF age rápido..mas até agora não achou o mandante do Adelio..OU SERA QUE ACHOU?

Anônimo disse...

Por que será que quando a esquerdalha falava em matar o Bolsonaro, os capangas não prendiam?

Anônimo disse...

maior ladrão do mundo

Anônimo disse...

que coisa idiota. quem ameaca nao faz. porem o resto em silencio..........

Anônimo disse...

Crime de ameaca é delito de MENOR POTENCIAL OFENSIVO! Lei 9099/95. No maximo um ano de detenção. É caso de transação penal. Prisão completamente fora do estatuto legal pátrio e arbitrária, descaracterizando a alegação de que o Brasil é um estado democrático de direito!

Anônimo disse...

Jagunço serve a jagunço?

Anônimo disse...

E as ameaças à Bolsonaro que foram muitas, nada não é PF? Que coisa, o aparelhamento dessa vez será ainda mais brutal, adeus Brasil, nunca mais vai se levantar depois que estiver no chão.

Anônimo disse...

Muitos comentários que eu faço não estão sendo publicados. Pergunto-me se estou falando algo de errado.
Enfim, se a memória me serve bem, teve um homem que ameaçou o Bolsonaro de maneira semelhante, acho que até mesmo do RS. Não lembro se foi preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/