Dica do editor - Veja, hoje, "Os dois Papas", Netflix

2 comentários:

Anônimo disse...

XICO "abençoa" Bento da forma clássica dos comunistas, com um "fique mais um pouco, Deus me livre", "já vai, graças a Deus".

Anônimo disse...

A população está aprendendo agora que tudo é manipulado, tudo, tudo, tudo. As religiões, os governos, as instituições, não há nada que não seja manipulado para beneficiar raça racista que odeia os goym.
Para nossa sorte, o sistema financeiro deles de fabricação de dinheiro do nada e as dívidas eternas está saindo do controle deles.


Tenham em mente que quem vendeu o povo brasileiro para uma corporação, não iria fazer isso sem fazer articulações para controlar os altos cargos do judiciário, do executivo, do legislativo, das FA e outros altos cargos de poder.

"A RFB encontra-se registrada na S.E.C. como Governo Estrangeiro desde 22 de Janeiro de 2002."

Como podem ver pela data, o Presidente na época era o FHC. E não foi por acaso que ele implantou as urnas eletrônicas, era para controlar quem governa o executivo e como o ex Presidente Bolsonaro não era controlado por ele, roubaram a eleição colocando o Lula para ser manipulado, usado. Tudo no Brasil vem sendo manipulado para entregar o Brasil para a NOM e o seu principal articulador é o FHC do Comitê dos 300 que fundou o Diálogo Interamericano.


https://canaldanielsimoes.blogspot.com/2019/11/a-republica-federativa-do-brasil-e-uma.html


O FHC é o número 51 na lista dos conspiradores do Comitê dos 300


51. Fernando Henrique Cardoso - ex-presidente do Brasil https://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_Henrique_Cardoso


https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica2/esp_sociopol_committee300_15.htm

https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


https://www.thedialogue.org/about/?lang=pt-br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/