Opinião do editor - Ao humilhar o Comandante do Exército, Lula da Silva pensa ter em mãos um royal flush, mas não tem nem par de damas

A caserna, que já estava indócil, ficou tensa como nunca e ninguém sabe o que poderá acontecer nas próximas horas no Brasil.

Lula da Silva resolveu dobrar a aposta, demitindo o militar mais poderoso do Brasil, no caso o próprio Comandante do Exército, que ontem se negou a punir oficiais da Guarda Presidencial.

E não só eles.

A demissão do general Arruda não foi feita por um presidente forte política e militarmente como Geisel, por exemplo, que a conselho do irmão, o general Orlando, demitiu seu ministro Sylvio Frota com "humilhação".

Se tiver um royal flush para jogar, o que com certeza não tem, Lula da Silva poderá vencer a parada e criar a sua tão sonhada Guarda Nacional Bolivariana. Lula da Silva segue Zé Dirceu, que quer venezuelar o Exército.

Lula não tem sequer par de damas e isto ficou demonstrado quando fugiu para Araraquara, temendo ser deposto por um golpe popular e militar, segundo ele mesmo declarou anteontem na Globonews.


27 comentários:

Anônimo disse...

As FFAA serão diariamente humilhadas pq são venais, covardes e servem pra pintar meio fio. Gastam muito e nada fazem. Bem feito.

Anônimo disse...

#ForaLula
#LulanaCadeia
#VoltaBolsonaro

Anônimo disse...

Eles vão acabar se matando entre eles mesmo!

Anônimo disse...

Fizeram o L. Agora vão casar miudinho. Passaram da hora, agora vão bater continência pra ladrões e corruptos

Anônimo disse...

Lula pode não ter NADA!
Mas as covardes FFAA tem ainda menos.
Lula é um ladrão mas... embora medroso, não é tão covarde assim.
É só comparar lula e bolsojudas: de cara, lula teve peito para desbolsotizar TUDO!
Bolsocovarde, em 04 anos, NÃO teve metade dessa valentia!
E ... olha que o bolsofraldasuja é um modelo de valentia entre milicos brasileiros.
So para ver o nível de covardia e "cagaço " do resto dos lambe botas de ladrão!!!

Anônimo disse...

Se dependesse da tropa ...

Esses palhaços aí ao meu ver não vão fazer nada.

Depois que se baixa as calças uma vez, e fica de quatro ...

O respeito não volta nunca mais.

Anônimo disse...

Provavelmente nada acontecerá. Os milicos fazem uma cartinha, um discurso mais agressivo e pronto, tudo normal. Fico torcendo para estar enganado e que, desta vez, a baioneta vá para a rua

Carlos Alberto disse...

Pelo retrospecto não vai acontecer nada. As "poderosas" forças armadas" brasileiras vão ficar imóveis e recolhidas a sua insignificância.

Anônimo disse...

Generais ???

Isso aí são uns frouxos, uns "caga nas calças" !

E foi preciso o molusco chegar ao poder para mostrar quanto covardes são !

Anônimo disse...

O Lula aparentemente que o desmonte das FA.

Anônimo disse...

Baixou o santo DERRUBADÔ no Tomás, aquele general apontado por Paulo Figueiredo como "inconfiável, junto com o Stunpf e outro general "jurador da Pátria". Na receita ou cardápio do general DERRUBADÔ consta até jura de "lealdade" ao Lula, para emocioná-lo a seu favor. Vai colar com os outros militares e com Lula esta "lealdade" ou vai ser uma ovação de general TRAÍRA????
Quem pariu mateus, que embale!

Anônimo disse...

Teu general preferido sempre foi o Pazzuelo , caro editor!

Anônimo disse...

A sorte do maior ladrão é que os melancias são covardes, velhos e não tem ação nenhum diante da humilhação. Apenas aceitam calados.

Anônimo disse...

Ser humilhado por um vigarista profissional e um dos maiores corruptos do planeta não é para qualquer um, tem de ser muito banana.

KAFANGO BOROK disse...

CREIO QUE O LADRÃO, CORRUPTO E CONSPIRADOR LULA TEM É UM PAR DE CHIFRES ISSO SIM.

Anônimo disse...

FFAA, O UNICO QUE SE SALVA É O ALMIRANTE GARNIER...
O RESTO É UM BANDO DE GENERAIS BUNDA MOLE , COVARDES E FROUXOS, QUE DEVERIAM USAR SAIAS VERMELHAS AO INVÉS DE CALCAS, POIS AS TAIS SÃO PRA HOMENS DE FIBRA E CARÁTER..ESSES GENERAIS AI, COMO O MOURÃO , A TRAIRA DOS PAMPAS, SERÃO OS PRIMEIROS A CORRER PRA DEBAIXO DA SAIA DA MULHER OU MÃE, SE OS COMUNAS DEREM UM TIRO SOMENTE DE FESTIM...
ESTAMOS FERRADOS COM ESSES LIMPADORES DE FOSSAS E PINTORES DE MEIO FIO...CLASSE INSIGNIFICANTE.

Anônimo disse...

Acorda exercito brasileiro

Anônimo disse...

Pazzuelo seria um bom nome. Fez parte do melhor governo de todos os tempos. Não traiu o presidente Bolsonaro que, enfrentando os canalhas, moralizou o Brasil.

Anônimo disse...

Exatamente isso, covardes e traíras!

Anônimo disse...

Perfeito! Assino embaixo!

Anônimo disse...

Ele só humilhou porque o generalato está apto a ser humilhado, covardes são assim mesmo, não se preocupa em ser humilhado por um bandido do naipe do lulla, não tem vergonha maior para uma força que tem armas e tanques mas não tem coragem.

Anônimo disse...

De que adianta coragem verbal, os petralhas cagam e andam para isso pois sabem que esses generais são uns frouxos e não tem coragem para nada, só sabem pintar meio fio e cassar mosquito da dengue.

Anônimo disse...

Sabe qual é a diferenca ,Bolsonaro sempre respeitou a constituição e governo, STF e esquerda nao

Anônimo disse...

Sabe qual é a diferenca ,Bolsonaro sempre respeitou a constituição e governo, STF e esquerda nao

Anônimo disse...

Eu já vinha dizendo isso sobre a covardia dos militares desde o início do governo Bolsonaro, lá em 2019. Sou militar reformado e conheço muito bem. Generais jamais aceitariam dar continência para um capitão. A traição era esperada.

Anônimo disse...

E as covardes FA vão fazer o que? Dar um golpe? Kkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

So um??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/