Manifestantes revoltam-se com fala de Mourão e protestam nas casas dos generais, Brasília

 Desde ontem a noite, o editor recebe vídeos e fotografias de grupos de manifestantes no setor onde se localizam as residências dos generais, tudo para protestar contra a fala do presidente interino Hamilton Mourão (leia abaixo). Mourão confirmou que os militares não quiseram acompanhar Bolsonaro na aplicação do 142, além de culpá-lo por insuflar as manifestações.A Polícia do Exército foi chamada para conter os manifestantes, inclusive indígenas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse cidadão que falou que o lula não vai subir a rampa deve se cuidar daqui para a frente porque muito provavelmente o "Glande" vai mandar prende-lo por atentado à democracia contra o seu protegido.

Anônimo disse...

É até compreensível que as pessoas se desespere, nós também já ficamos desesperados, o que as pessoas precisam entender é que estamos em uma guerra e somos considerados inimigos pelos esquerdoptas. Militares são estrategistas e não sairão por aí falando o que vão fazer e se vão fazer qualquer coisa. Se essa manifestação não for uma falsa bandeira para jogar os militares contra o povo, essa gente é capaz de qualquer coisa pelo poder. Vamos aguardar pra ver.

Anônimo disse...

Mais um traidor e oportunista. Um aproveitador de bolsonarismo, um bosta q saiu da caserna pr sd arrumar. É foda esse Brasil.

Anônimo disse...

Bando de gente ignorante, nada a comentar, todos golpistas assim como o editor que prega só ódio , as forças armadas cumpriram o seu papel de garantir a constituição e seus poderes, quem não estiver de acordo deve ser preso , isto sim .

Anônimo disse...

Forças armadas se omitiram???? Se "OMITIR" encheu de dim-dim os bolsos destes traidores, mencionads por Pulo Figueiredo, mentiram que eram "MÃO AMIGA", mas se deram bem na "MÃO GRANDE"!!!

Anônimo disse...

Tomem cuidado porque os melancias não tiveram coragem para defender a democracia clamada pelo povo, mas podem sair dos quartéis para reprimí-los.

Anônimo disse...

a mao amiga vai virar a mao carrasca...

uma vergonha sem limites...

ficar conversando ai pra que, vao convencer os militares a deixarem fazer o que o povo quer?

agora é esperar por uma comissao da verdade II e ver eles serem execrados novamente pelo petismo...

so que dessa vez nao vai ter ninguem pra se solidarizar com os militares que serao perseguidos pela esquerda...

toda vez que passar em frente a um quartel agora vou virar a cara...

Anônimo disse...

Generais covardes e sem pundonor, trocaram o bem estar do povo por medalhas e salamaleques, Olavo de Carvalho tinha razão eles "não são patriotas são corporativistas", Caxias deve estar "se revirando no túmulo". Espero q o governo comuna faça com eles o q o Gadelha disse que deviam fazer.

Anônimo disse...

Um esnobe e traidor de Bolsonaro . De ilustre desconhecido ganhou a mídia como vice de Bolsonaro e daí catapultou-se ao Senado. Vcs acham que esse sujeito iria comprar briga com o sistema? Nunca! Sinto pelos Patriotas Meu respeito a todos. Quanto aos militares, não passaran de covardes e presunçoso.

Anônimo disse...

nunca esesquecendo que Bolsonaro foi um projeto dos militares.

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU POLÍBIO ???

ESSE VÍDEO AQUI DO OLAVÃO EU POSTEI AQUI FAZ 2 DIAS E DE FORMA REPETIDA ...

E TU NÃO PUBLICOU !

AGORA APARECE O FIUZA HORAS ATRÁS POSTANDO MESMO VÍDEO !

MUITO BOM QUE VAI VIRALIZAR, MAS PORQUE TU NÃO PUBLICOU O MEU ?

https://twitter.com/Fiuzafirmao2/status/1609487126902579200

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/