Manifestantes contrariados produzem memes ofensivos contra os militares

O Exército postou no seu Twitter um novo vídeo "Toque de Alvorada",  saudando a posse de Lula da Silva, o que irritou mais ainda os manifestantes que protestam há 61 dias diante dos quartéis brasileiros, reivindicando apoio dos militares para restabelecer a legalidade constitucional violada pelo STF+TSE, cujo ponto alto foram o rejeitado processo eleitoral.

O Twitter registra mais de 2 mil mensagens de críticas pelo que os "manifestantes" chamam de "covardia e traição" dos militares, generalizando perigosamente os insultos, já que boa parte da caserna ficou do lado de Bolsonaro e pode ampliar as alianças internas.

Nas redes sociais, memes de todo tipo atacam os militares.

Alguns deles são bem ofensivos.

40 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Eles merecem todas as ofensas. Bem feito!
Esther

Anônimo disse...

Depois disso notamos que as forças armadas são desnecessárias. Servem apenas para pintar meio-meio fio e pagar mordomias e salários a inúteis fantasiados. Que fechem e que viremos logo um protetorado xing-ling.

Anônimo disse...

Como se dizia.........

Não se fazem mais militares como antigamente.

Anônimo disse...

São os militares da venezuela mais a suprema corte deles que garantem o maduro no governo..

venezuela.....lá vamos nós


aqui só faltava os militares

Anônimo disse...

Como diria Millôr Fernandes.
Que nos locupletemos todos.

Anônimo disse...

Dá para confiar numa instituição assim? Estamos seguros tendo gente assim cuidando da defesa nacional?

Anônimo disse...

Toda a ofensa a esses lesas-pátrias é pouca. Mourão foi o pior voto que dei na minha vida... às FFAA, só digo: braço frouxo, mão inimiga.

Marcos disse...

Tem que atacar pq agora estão sobre os comandos dos vermelhos.

Anônimo disse...

.



¨¨já que boa parte da caserna ficou do lado de Bolsonaro¨¨

Se tivessem ficado o Lula não tinha subido a rampa!



.

Anônimo disse...

Nenhum palavrão que conheço é suficiente para xingar essa milicada melancia q.i 30 que temos.

Anônimo disse...

Queria que eles produzissem memes de agradecimento? O país esta perdido com esses comunistas que roubaram na cara dura e subiram a rampa! Acabou!

Anônimo disse...

Com certeza o povo nunca mais vai confiar nas FFAA. Eles acabaram de decretar a morte da sua reputação. Adeus confiança.

João C. Ferreira disse...

Críticas merecidas. Principalmente para o Mourão. Tenho vergonha de ter votado nesse DESQUALIFICADO.

Anônimo disse...

Pois é! Sobre os militares... A esquerda não gosta deles! E a direita passou a não gostar também! Sobra o que? Os isentões!?? Já era! Vão pro limbo!

Anônimo disse...

É suficiente um comandante e mea dúzia de subordinados fdp para sujoar toda a corporação.

O povo foi feito de idiota. Utilizaram as manifestações para ganhar força política e espaço no governo Lula. E não importa se milhares de milicos são pessoas do bem e patriotas. O fato é que as bases aceitaram esse jogo.

O povo finalemnte conheceu suas "gloriosas" Forças Armadas.

Corruptos, covardes e traíras!

Não duvidem que esses "valentões" agora apontem suas armas contra o povo pacífico e os verdadeiros patriotas.

Anônimo disse...

Os brasileiros não se sentem mais representados pelo Exército e agora sabem que não pode contar com eles! A coisa vai piorar de todas as formas e ninguém vai perder tempo procurando pela ajuda deles. Acabou a confiança! Estão/estamos todos sozinhos mesmo! E do outro lado stf, tse, judiciário, governo federal, grande mídia, bandidos, etc. É tentar sobreviver, tentar ir embora daqui e esquecer que existe Brasil!

Anônimo disse...

O Editor com certeza leu muito e deve ler ainda a excelente seleções de reader's digest. Nela tem uma página que é chamada Piadas de Caserna.Muito boa.O nosso exército é isso.Não passa de uma piada.Eu venho dizendo isso a muitos anos,não é de agora.Com a máxima certeza o exército pode sim impor respeito e ordem ao país sempre que quer.Não precisa nem tomar o poder.Basta dizer que qualquer deslize nós agiremos.Quando o exército que a esquerda demoníaca chama de ditadura estava no poder,tudo funcionava bem.Até a copa de 1970 foi o exército que mandou trocar de treinador, e com isso o Brasil foi tri.Agora,não passa de uma chacota.Covardes.Compactuam com tudo o que não presta da esquerda. É muito triste ver o Brasil ser comandado de novo pela maior quadrilha de criminosos da história da humanidade.Tirar o Bolsonaro pelo preço de picanha,esse é o zé povo brasileiro.

Anônimo disse...

O povo foi enganado por esses milicso covardes.

Fizeram até movimentações militares dando a entender que alguma coisa aconteceria. E o povo ficou aí, orando e cantando hino nacional na frente dos quartéis, lambendo bota de militar.
Na realidade foi uma tática para manter o povo quieto, na esperança de que alguma reação poderia acontecer a qualquer momento.
Eu descobri muitos infiltrados petistas nas redes e nos grupos de Wahtaspp pedindo para o povo esperar, até o último minuto. Isso deve soar muito comum para vários.

Os militares não queriam tumultos, foi a forma de garantir a posse do ladrão.

O Brasil perdeu sua única oportunidade de sair da decadência. Os militares perderam sua única oportundiade de msotrar que são patriotas. Uma vergonah nacional.

Anônimo disse...

Eu não apoio mais as frouxas armadas, são covardes.

Anônimo disse...

STF irá proibir o comércio de melancias?????

Anônimo disse...

Os canhotos não gostam dos militares e querem de qualquer jeito acabar com eles!
A direita era a única que os defendiam e agora isso acabou!
Quem vai sair perdendo a longo prazo?
Será que os militares acham mesmo que só o povo vai se fu@#&der com esses comunistas e eles estão blindados?
Viram só a via que os militares de moto tomaram dos mortadelas na posse hoje?

Anônimo disse...

Que a maioria DA CÚPULA é de covardes e traidores disso eu não tenho dúvida.

Mas é bom que fique bem claro ...

O COMANDANTE DA MARINHA NÃO SE RENDEU AOS COMUNISTAS, UM BOM SINAL.

NO MAIS, É INJUSTO CULPAR OS MILITARES EM GERAL POR CAUSA DE VENDILHÕES CORRUPTOS QUE HOJE OCUPAM EVENTUALMENTE O TOPO DA CADEIA DE COMANDO.

SE PUDESSEMOS CONVERSAR COM OFICIAIS DE BAIXA PATENTE E ESPECIALMENTE COM A TROPA VERIAMOS QUE LÁ A COISA É MUITO DIFERENTE. SÃO POVO COMO NÓS.

E SÃO UMA ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR, AO LADO DOS PATRIOTAS CIVIS NA LUTA.

Anônimo disse...

Tudo isso permitirá uma PURGAÇÃO das forças armadas, os bons militares agora sabem bem com que tipos de peças que são estes chefes falsos patriotas que estão lidando e querendo, sem brigas internas, tem como colocá-los muito mal na foto, discutindo suas rateadas e mal feitos. Eles, os bons militares pódem fazer como seus chefes fizeram com Bolsonaro: desconheçam as ordens ilegais deles que eles ficam agarrados num pincel!

aparecido disse...

A propria fiscalizaçãi das eleições pelas forças armadas foi ridicula e ensejando um relatório fraquissimo e identico ao primeiro feito em 2009... Com todos os imensos recursos que eles tem e se prestando para o papel ridiculo de fiscalização que tiveram...foram enxovalhados desonrados desrespeitados e enxotados pelo TSE e pelo Xandão... e aceitaram tudo isso numa boa...e nem foi atendido o pedido de fiscalzação isenta das urnas ... Na minha ideia nem é caso de traição mas de PURA INCOMPETENCIA...Militar bom é aquele que vai a guerra e volta vivo.. se for fraco morre por la mesmo..como os russos...Mas o que dizer sobre militares que nem sabem dar tiro visto que nunca tiveram numa refrega ??? Ai o caso é de corpporação de funcionarios publicos.... e assim eles tem todos os defeitos dos funcionarios publicos que conhecemos.. a principal delas a falta de vontade...a desidia... precisamos de homens.. os indios xavantes precisam ser incorporados nas FFAA...os verdadeiros herois de Brasila.. Os Xavantes...

Anônimo disse...

As forças armadas sofrem do mesmo mal que o poder judiciário. Os que ocupam as mais altas patentes são podres e por serem corruptos ou mesmo comunistas colaboraram com o golpe bolivariano.

Mas muita atenção.

Não são todos os juízes que são corruptos e comunistas, e muito menos todos os militares. A tradição lá é anticomunista e no final vai prevalecer.

E EU DIRIA PARA AMBOS QUE, ORDEM ILEGAL NÃO SE CUMPRE !

A sorte está lançada e a questão é se o numero de traidores do povo será suficiente para deter essa brava gente brasileira.

Anônimo disse...

Analisando bem o ocorrido(traição ao Bolsonaro) me veio a seguinte dúvida: Seriam o exército e força aérea os verdadeiros fiadores do min. Moraes? Afinal ,alguém dá sustentação aos seus atos, até pensei em China, Eua,Otan . Seriam as FA?

Anônimo disse...

Teria sido uma boa hora para os Militares de valor se mostrarem para separamos o joio do trigo. agora irão todos pro mesmo saco. A não ser os que se revoltaram antes, como o da Marinha e o Brigadeiro que escreveu a carta ao comandante do exército.

Anônimo disse...

Quem bate continência para Corrupto e Ladrão não tem moral, perdeu a honra. Não merece respeito.

Anônimo disse...

São FROUXAS Armadas.

Anônimo disse...

Tudo general formado com o beneplácito do Aldo Rebelo quando ministro da defesa. Queriam o quê?????????

Anônimo disse...

Tem que rir

Anônimo disse...

Bem inspirado um comentário num post mais abaixo.

Frouxas armadas

Anônimo disse...

Pelé sempre com razão: povinho chinelo não sabe votar.

Anônimo disse...

a ser verdade o que revelou o Eustaquio na sua ultima live, merecem muito mais do que memes...

escandaloso...

quem acha que as ffaa nao foram ainda contaminadas pelo comunismo, esta iludido...

Anônimo disse...

"A propria fiscalizaçãi das eleições pelas forças armadas foi ridicula e ensejando um relatório fraquissimo e identico ao primeiro feito em 2009..."

Aquele relatório foi uma piada. Todavia tinha gente (infiltrados) que via alguma descoberta bombástica, capaz de causar um terremoto no supremo.
O careca pegou o relatório e jogou na lata do lixo. Nesse ponto entendi que os milicos já tinham arregado fazia tempo.

Bando de corruptos, traíras e covardes!

Anônimo disse...

"Os canhotos não gostam dos militares e querem de qualquer jeito acabar com eles!"

Daqui a um ano o condenado vai trocar os "isentões" e as FA vão para o a merda e o condenado vai criar suas milícias armadas.

Rezem para que os covardes não apontem suas armas para o povo pacífico, desarmado e patriota. Para isso eles são muito valentes.

Anônimo disse...

Sou a favor de fazer pressão junto aos congressistas de Direita pra acabar de vez com as compras militares. Pra que comprar Centauro, Scorpenes, Gripen, etc caros pra esses covardes? Duvido que os novos amiguinhos dos milicos (as mortadelas! Kkkkk) vão fazer oposição a isso!

Zulmir Rasch disse...

Comeram a carne, agora roam os ossos

Marcelo R. disse...

Não acho que a culpa é dos militares, a coisa começou quando ninguém ( Quem tinha poder para tal) quis colocar um freio nos desmandos do STF e depois o eleitor deu seu voto.
Culpar os militares agora é o mesmo que culpar o goleiro pelo adversário ter passado pelo time todo e feito um gol.
Daqui para frente que o eleitor carregue nas costas o peso de suas escolhas.

Anônimo disse...

Os militares responsáveis por abrir o caminho para a implantação do comunismo no Brasil certamente sofrerão constrangimento nas suas relações sociais, assim como serão confrontados em publicamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/