Eduardo Leite emociona jornalista da RBS ao apresentar à sociedade gaúcha o primeiro-cavalheiro

Eduardo Leite chega à Assembléia acompanhado do seu namorado e primeiro-cavalheiro.

A jornalista Kelly Matos, RBS, visivelmente emocionada com a cena que viu desdobrar-se diante dos seus olhos, classificou como "momento histórico" o momento em que o governador Eduardo Leite apresentou oficialmente à sociedade gaúcha o seu namorado, o médico Thales Bolzan, tudo durante a cerimônia de transmissão de posse, 11h, hoje, no Piratini.

A câmera da RBS TV apanhou o rosto do primeiro-cavalheiro, como diz a revista Veja, Thalis. Thalis, comovido, foi focado close, quando ouviu Eduardo Leite fazer a apresentação:

- É alguém que admiro pelo cuidado com as pessoas, em especial com as crianças. O Rio Grande do Sul não tem uma primeira-dama. Mas tem alguém que é de verdade..

O público presente ficou todo de pé e reagiu com estrondosa salva de palmas.

CLIQUE AQUI para examinar o Instagram da jornalista e ver o vídeo completo do momento histórico.

16 comentários:

Doutor Beiçola disse...

Políbio, menos, por favor. Kelly Conká me ataca o pâncreas, ainda mais com essa história.

Anônimo disse...

Esta apresentação deixou em lágrimas até o Bagre Fagundes!

Anônimo disse...

A coisa foi tão comovente que mesmo neste baita calorão arrepiou todos os pelinhos dos fiofós dos presentes! Se Dudu disser quem é o ativo e quem é o passivo nesta união, os que o aplaudiram aderirão a esta opção sexual em massa, em especial os passivos! Kelly Mattos ficar emocionada é pouco, ela precisa é mostrar serviço aderindo a causa do Dudu se ainda não aderiu!

Anônimo disse...

A primeira vez ninguém sabia mas agora, parece que o gáucho não tão gaúcho assim. Mesmo sabendo e depois do desastredo seu governo reelegeu o traíra.

E não só o Leite, elegeu o canalha do Mourão que foi eleito só graças ao Bolsonaro.

O Mourão era aquele vice que tentou fazer um governo paralelo, no seu quadradinho sempre ficava contestando as declarações do Bolsonaro. Seria um outro Santo Cruz até que foi enquadrado pelp próprio governo e pelas redes. Agora depois da saía do seu mentor, mostrou a sua verdadeira cara.

O Mourão é um verdadeiro canalha e traíra!

Parabéns aos "gaúchos".

Anônimo disse...

Putz! É agora que tal Lorenzzoni perde o cabelo.

Anônimo disse...

a hiena ex marmita da rbs fica excitada

Anônimo disse...

Emociona jornalistas da RBS e enciuma o editor...

Anônimo disse...

Esta cena foi de se mijar de emoção! Os machões presentes, mui raros, só não baixaram as cuequinhas em solidariedade por estarem em público!
Enfim, foi uma orgástica e comovente cena! Uns choraram ao ver a cena, outros, como rosane oliveira lembrando do seu passado distante, a priscas eras quando era ativa na área.....

Anônimo disse...

Quê lindo, quê lindo. Também fui ás lágrimas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

A Kelly Conká?

Anônimo disse...

Acabou a festança e os bla bla bla trate de cumprir o que prometeu. Tem a segunda chance, não desperdice, senão, o pau vai cantar....

Anônimo disse...

Valeu pela sinceridade e coragem.
Seja feliz tanto na administração do RS,
como na sua vida pessoal. PARABÉNS

Anônimo disse...

Os gaúchos não são mais os mesmos. Tempos modernos.

Anônimo disse...

A primeira vez ninguém conhecia o Leite. Agora todo mundo conhece seu marido. Mesmo após péssima administração, o gaúcho votou nele.

Gaúcho também vtou na Maria do Rosário e no Mourão.

Torcemos fervorosamente pelo sucesso do movimento separatista gaúcho.

Anônimo disse...

Kkkkk, sim votaram no Mourão... era pra votar em quem? No Olívio? Os gaúchos são obrigados a votar nas porcarias que o brazil impõe (como Ônyx e Leite) e ainda tem que ouvir isso...

Engraçado, quando aparece um separatista tentando declarar a independência do RS, o brazil (país dos coitadinhos-sem-vergonhas) acusa os gaúchos de "preconceituosos".

E daí na primeira oportunidade chamam de "viado" e "comunista". Nós manjamos o brazil de longe... de muito longe.

Anônimo disse...

Casal lindo demais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/