Eduardo Bolsonaro diz que Mourão "deixou cair a máscara"

A reação contra a fala de Mourão é avassaladora, conforme comprovam as centenas de manifestações recebidas por este blog. São de todo o País, mas os protestos mais irados são dos eleitores do senador do RS.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse no seu Twitter que as “máscaras caem” no momento crítico. 

Eduardo deu a declaração em seu perfil, logo  depois do pronunciamento do ex-vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) que afirmou que “lideranças em silêncio criaram clima de caos”, referindo-se a Bolsonaro.

O deputado publicou uma foto do ex-vice-presidente, para não pairar dúvidas sobre quem estava falando.

35 comentários:

Anônimo disse...


No hay vírgenes en el burdel.

De lado nenhum. Tudo "puta velha".

- Sem quere ofender a categoria puteante, que é mais respeitável.

Anônimo disse...

Vamos ver se os "grão mestres" da maçonaria que promoveram, cometeram a cagada favorável ao Mourão, que, sem causa saltou direto do grau 3 ao grau 33 , ou os maçons "pai desta criança" abrem a boca agora ou ficarão quietos, confirmando que a ordem deles é muito pior do que a "casa de mãe joana"!

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Maduro dá ‘bolo’ em Lula e não participará da posse em Brasília".

Óh, que triste. Logo o mais significativo ícone da democracia bolivariana das Américas!

- Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (e único) está inconsolável. Poderia ter a oportunidade de se encontrar com sua "alma gêmea"...

Rinaldo com o mundo disse...

Bando de frouxos, só fazem falar, começando pelas forças armadas, vai bater continência pra um ladrão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂que vergonha

Anônimo disse...

Cairam as máscaras do MAÇOM MOURÃO, da Maçonaria, mostrando-se como a "casa da mãe joana" e dos generais que desfilarão DE QUATRO para o Lula avaliar bem a qualidade dos seus fiofós!

Anônimo disse...

Mourão nunca me enganou. Melancia como dezenas dezenas da caserna.

Anônimo disse...

Mourão falou como um bom maçon.

Anônimo disse...

Agora Mourão mostrará o que significa ser MOURÃO XING-LING!!!

Anônimo disse...

Se Mourão chegou a quatro estrelas, imaginem a que rafuagem se reduziu o exército, com alguns gatos pingados fora! Os generais citados por Paulo Figueiredo fazem parte do "modo generaleco" Mourão de ser!

Anônimo disse...

Como se ainda pairasse qualquer dúvida. Faz 4 anos que não havia dúvidas sobre a índole desse salafrário. Pelo menos para quem se dispôs a encarar a realidade. Mal o governo Bolsonaro começou, e o Mourão se declarou abortista e defendeu o desarmamento civil promovido na Venezuela.
Mas os idiotas preferiram ignorar as advertências do professor Olavo e confiar na suposta clarividência do Mito, hoje em plena fuga.

Anônimo disse...

Quem deixou cair a máscara foi Bozo.
Não Mourão.

Anônimo disse...

tem que ter recall eleitoral!!!

os gauchos nao podem esperar 8 anos para dar o troco nesse senhor...

foram enrolados...

mas tb um pouco porque quiseram, afinal, os sinais contrarios que esse homem emitia ja vinha de tempo...

Anônimo disse...

Era muito suspeita a conduta desse aí, e faz tempo. Agora, a opção aqui no RS foi desgraçadamente entre esse traidor e o Olívio "Truta" do clube da cidadania. Fazer o que ? O erro foi lá atrás. Mas pelo jeito Bolsonaro estava com as mãos amarradas

Renato disse...

Quando você convida açguem para fazer parte de seu governo você tem de ser bem informado ainda mais que vai ser vidraça o tempo inteiro. Como eu não acredito que vá ocorrer tão cedo um momento onde parecia que o Brasil seria respeitado,não adianta reclamar,eu deveria ter anulado meu voto para o senado,ajudei a empregar um traira que usou farda.

Anônimo disse...

segundo editor: não acredite em tdo postado internet.

Anônimo disse...

Pilantra traidor ...

Anônimo disse...


cala a boca Mourão, o grande Olavo sempre teve razão

Anônimo disse...

Foram 13 anos de Foro de São Paulo por aqui, e agora quem sabe mais 30.

Se não soubesse bem quem é esse aí diria apenas que é um otário.

Mas na realidade é "louco de esperto". Talvez o mais esperto deles.

Traidor, dissimulado, um verdadeiro mestre da trapaça.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi o pai pai do ingrato Mourão! Agora, sem seu pai pai, arrisca até o Mourão se APRESENTAR DE QUATRO para fazer parte do time Lularápio!
Depois que TODOS OS GENERAIS venezuelanos SE VENDERAM ao Maduro para serem sócios, ganharem milhões e milhões com o NARCO-TRÁFICO e ficarem ricos, no Brasil, general que se apresentar ao Lularápio quer é seguir o mesmo caminho dos atuais dois mil NARCO GENERAIS venezuelanos! Olho vivo naquele brigadeiro japonês e nos outros dois voluntários quatro estrelas que Lula escalou como comandantes! Para estes militares que mandaram suas biografias a merda, qual o problema de seguir o rentável caminho dos dois mil narco generais venezuelanos???

Anônimo disse...

Parabéns Mourão !

Já vi que tu é mais que vendeu a alma para o diabo.

E agora espera sua recompensa...

Logo será jogado na lata do lixo ou então na cadeia.

COMUNISTAS NÃO TEM AMIGOS, NÃO CUMPREM PROMESSAS E ESTÃO AÍ APENAS PARA TE USAR !

POR MAIOR QUE SEJA O CASTIGO QUE VENHA PARA TI AINDA SERÁ POUCO !

Vajra Pema disse...

Este traíra, traidor da Pátria, sempre teve inveja de Bolsonaro. Sempre votei no Lasier Martins e esse ano votei nele por causa de Bolsonaro. Se arrependimento matasse...
Traíra do Mourão, deveria ser julgado pelo STM, que tem pena de morte para traidores da Pátria!

Anônimo disse...

Um verdadeiro traíra e canalha!

Traíu o Brasil. Destruiu o futuro da Brasil. Dinheiro não deve ser problema para ele mas quem está lutando para sobreviver deve "agradecer" infinitamente a este personagem obscuro.

Anônimo disse...

O Mourão só está em linha com as as Forças Armadas, tentando ganhar espaço no governo Lula.

A nação brasiliera agora está conhecndo suas "gloriosas" Forças Armadas.

Anônimo disse...

Mourão já passou a maquiagem no fiofó para se apresentar de quatro ao Lula, relatando como ele convenceu seus colegas melancias a trair Bolsonaro e os brasileiros e entregar o Brasil aos comunistas??? Qual o prêmio que Lula dará ao traíra Mourão????

Anônimo disse...

Não vi o pronunciamento porque sabia que não ia gostar.
Mais um voto de arrependimento.
Pelo menos o outro tosco não foi eleito.

Anônimo disse...

Mourão mostrou a diferença entre um General e um capitão quase expulso das Forças Armadas. Se tivesse se candidatado a presidente ganhava do ladrão fácil.

Anônimo disse...

Esse melancia, desafeto do RS, nunca me enganou. Sempre quis protagonismo, o q não o conseguiu cm Bolsonaro. Invejoso e traíra, só foi eleito no Rio Grande como válvula de escape ao PT na representação do missioneiro Olivio Dutra Ou seja, não foi por mérito ou algo q o valha.

Anônimo disse...

Azar. Os acordados sempre soube que ele era uma melancia bem grande, apenas se revelou, quem liga. Vida que segue.

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que as coisas mudam de lugar. Mourão faz parte da velha safra de melancias das frouxas armadas.

Edson disse...

Mais um voto de arrependimento, os politicos não representam mais ninguém além dos seus próprios interesses, Mourão tu é uma vergonha, como militar e como pessoa, não honra tuas calças.

Anônimo disse...

O Mourão não pode ser senador pelo RS, ele traiu o povo do Rio Grande do Sul.
Esse melancia que vá candidatar-se pelo PT.

Anônimo disse...

Que surpresa! Ele já estava mostrando quem era ainda na vice presidência. Infelizmente votei neste traste para não deixar o lixo dos PeTralhas nos atolar. E deu nisso! Já se sabia que era melancia!

Anônimo disse...

Nessa parte, cremos que o Gal Morãos se referia aos governos esquerdistas petistas passados e não ao governo do Presidente Bolsonaro.


"Desejo concitá-los a lutar pela preservação da democracia, dos nossos valores, do estado de direito e pela consolidação de uma economia liberal, forte, autônoma e pragmática e que nos últimos tempos foi tão vilipendiada e sabotada por representantes dos três poderes da República, pouco identificados com o desafio da promoção do bem comum."


"10. A falta de confiança de parcela significativa da sociedade nas principais instituições públicas decorre da abstenção intencional desses entes do fiel cumprimento dos imperativos constitucionais, gerando a equivocada canalização de aspirações e expectativas para outros atores públicos que, no regime vigente, carecem de lastro legal para o saneamento do desequilíbrio institucional em curso."



A parte que cremos que ele se refere ao Presidente Bolsonaro é a parte que o Próprio Deputado Eduardo Bolsonaro se referiu.


"11. Lideranças que deveriam tranquilizar e unir a nação em torno de um projeto de País deixaram com que o silêncio ou o protagonismo inoportuno e deletério criasse um clima de caos e de desagregação social e de forma irresponsável deixaram que as Forças Armadas de todos os brasileiros pagassem a conta, para alguns por inação e para outros por fomentar um pretenso golpe."



O que conseguimos observar que há muita falsidade, muita contradição nas palavras dele.

Como se fará oposição se até parlamentares estão sendo perseguidos e presos por um tal ato antidemocrático, fake news e discurso de ódio? É exatamente pela falta de equilíbrio e harmonia entre os poderes que a população está lutando. Como ele garantirá alternância política com essas urnas e sem qualquer transparência?


13. Aos que farão oposição ao governo que entra, cumprirá a missão de opor-se a desmandos, desvios de conduta e a toda e qualquer tentativa de abandono do perfil democrático e plural, duramente conquistado por todos os cidadãos. Buscando-se a redução das desigualdades por meio da educação isenta e eficaz, criando oportunidades iguais a todos os brasileiros.

Esse democrático e plural é muito parecido com o que a agência de inteligência do Estado de Israel defende. Um falso pluralismo onde os conservadores estão sendo perseguidos e presos.

Tudo muito parecido com os manifestos da agência de inteligência do Estado de Israel, tudo muito contraditório. Educação isenta e eficaz é uma mentira cabeluda, é tudo que não temos.


https://www.poder360.com.br/eleicoes/conib-divulga-manifesto-e-diz-nao-ter-candidato-oficial/


Uma hora eles não tem candidato, outra hora eles apoiam Lula e Alckmin. É tudo muito contraditório.


https://www.esmaelmorais.com.br/judeus-e-judias-com-lula-e-alckmin-no-primeiro-turno/


Interferência do Estado de Israel na eleição, não podemos esquecer o quanto o Presidente Bolsonaro foi atacado e teve a eleição roubada. Então é isso aí, ação dessas pessoas aqui no Brasil. Provavelmente a maçonaria envolvida também.

Anônimo disse...

Maconaria lixosa

Anônimo disse...

polibio

nenhuma surpresa por parte desse melancia, durante todo o mandato sempre dava uma entrevistinha para a globo para contrariar bolsonaro

só ganhou votos no rs porque todos queriam se livrar do jurássico olivio dutra

se não tivesse o pt pra incomodar não seria eleito

figura descartável e sem importância politica

é um ... melancia podre

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/