Rejeitado pelo PSDB para ser seu candidato ao Planalto, Eduardo Leite volta ao RS e é reeleito. Ele assume daqui a pouco,10h.

O namorado de Leite, chamado de primeiro-cavalheiro pela revista Veja, estará na posse.

O tucano quase não foi para o 2o turno, entrando em segundo lugar por apenas 2.442 votos de diferença sobre o petista Edegar Preto. Na disputa final com Onyx, virou o jogo e se elegeu com 57,12% dos votos. Os gaúchos sequer consideraram o fato de que o tucano renunciou no dia 31 de março para disputar as internas do PSDB e ser candidato ao Planalto, tendo sido rejeitado. Em desespero de causa, violou a promessa solene de não disputar a reeleição.

Eduardo Leite assumirá o governo gaúcho na manhã deste domingo, 11h, em solenidade no Palácio Piratini, em Porto Alegre. O ato será logo após a cerimônia de posse de Leite e do vice-governador eleito, Gabriel Souza, na Assembleia Legislativa, que começa às 10h.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesta dupla há um ativo e um passivo ou jogam em rodizio, ou se "quarteiam" nas atividades in door????

Anônimo disse...

Pergunta de bastidores: quem será a primeira dama ou é damo?

Anônimo disse...

Dudu Leite revelou sua opção sexual mas deixou curiosos os que pensam em adotar a mesma opção sexual dele, como, por exemplo, se esta opção sexual permite o ingresso só de passivos, de passivos e ativos simultâneamente, ou tem que ser um ativo e outro quanto mais ativo melhor para rolar bem a relação! No caso dele, qual é esta combinação, qual é o ativo, qual é o passivo, ou se cada participante joga um bolão em todas as posições???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/