Dica do editor - Tenho vergonha de mim, com Rolando Boldrin

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Este desabafo do Boldrin se refere diretamente a cúpula sem honra das forças armadas, estrelados que nunca enfrentaram uma guerra e quando chamados mijaram para trás! Que raios de "exames" fajutos que fazem para entrar nestas forças, se quando chamados como homens, como patriotas, aparecem só gatos pingados, sendo a maioria só de ratazanas como Mourões e outros do naipe dele?????
Estes generais sem honra atenderão Lula de quatro e em fila, passarão a história como parasitas da pátria, com seus nomes amplamente divulgados para que tenham o devido reconhecimento por onde andem.
Minha indole jamais permitiria ser subalterno destas asquerosas figuras pois trabalho honesto não falta e babar ovos de parasitas como profissão para mim é deveras avacalhante e humilhante e está fora de cogitação!

Anônimo disse...

Boa parte dos 50% de impostos que você paga de tudo o que você ganha vai para as Forças Armadas. Você sustenta os militares, lhes compra armas sofisticadas e eles recebem treinamento sofisticado no uso dessas armas e em táticas de guerra para supostamente proteger à nação.

O artigo 142 estabelece o poder moderador das Forças Armadas quando ocorre uma ruptura institucional e constitucional, que foi o que aconteceu, sem considerar a fraude das urnas que é um crime grave de lesa pátria.

Ao contrário, ao invés de defeder o povo, as Forças Armadas se aliaram com o crime organizado sendo coniventes com um golpe que todo mundo viu.

Agora rezem para que esses covardes não apontem suas armas contra o povo pacífico, desarmado e patriota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/