Manda quem pode e obedece quem tem juízo. É isto mesmo ?

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Mandam os bolivarianos obedece quem não quer ir preso. É isto mesmo ?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Em viagem à Argentina, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu a seguinte declaração:

"O BNDES vai voltar a financiar as relações comerciais do Brasil e vai voltar a financiar projetos de engenharia para ajudar empresas brasileiras no exterior. Para ajudar os países vizinhos a crescer e até vender o resultado desse crescimento ao Brasil".

Taí,Políbio.
Vc é tacanho e não entende. O Brasil está com todes os seus problemes resolvides. Então ele pode pegar um pouquinho do dinheiro que está sobrando e empresdar aos países necessitados. Isso é uma questão humanitária. Entendeu?

Anônimo disse...

E mais:
"Aliados afirmam que Bolsonaro só volta ao Brasil em fevereiro"
- Provalmente numa quinta-feira, 30 de fevereiro.

Anônimo disse...

Uma coluna ali por baixo aborda...
O x do problema, segundo Fernão Lara Mesquita...

O x do problema é que os abobados patriotários cairam que nem patinhos na armadilha do serviço secreto e contribuiram eficaz e imbecilmente para o desmonte de um movimento totalmente sem sentido.
Na minha cidade, até por estes dias, havia um grupo de uns 10 que ia todas as tardes, lá pelas 18 horas, rezar Ave Maria na esquina do Tiro de Guerra. Passei por lá e vi diversas vezes.
E terminavam a oração (que era repetida várias vezes) com... "Santa Maria, mãe de Deus, rogai pelo Brasil e por nós, na hora da nossa morte. Amém"
- Como se dizia antigamente: é o fim da picada!
- Eu já acho que esse pessoal usava xampu de maconha paraguaia no cabelo.

Anônimo disse...

Quem tem o stf como garantia, as ffaa "cumprindo a constituição" e um bando de congressistas com o rabo preso.......SIM, MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO.

aparecido disse...

Lula esta irreconhecível.. e esta sendo assessorado por radicais... que querem guerra... e vão ter.. os politicos que fazem a conciliação hoje são minoria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/