Artigo, Marcus Vinicius Gravina - A dança dos bastões de comando

- O autor é advogado, RS.

 Assisti o vídeo e depois li o discurso do gen. Tomás Ribeiro Paiva, novo comandante do Exército.  

Destaquei para comentar:

 - Nós vamos continuar íntegros, respeitosos, coesos e garantindo a nossa democracia. Porque democracia pressupõe liberdade, garantias individuais, políticas públicas e também é o regime do povo, alternância de poder. E, voto é quando a gente vota, tem de respeitar o resultado da urna. 

(...)

Onde estava o novo comandante do Exército quando seu superior hierárquico atendeu o convite - faz de conta - do TSE para acompanhar ou examinar as urnas apontadas de violações ou fraudes, dentro e fora do país. 

CLIQU,E AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Exército: braço curto. Mão cheia de 9 dedos. Fecha logo essa INUTILIDADE!

macanudo disse...

Bueno, essa história de respeitar-se o resultado das urnas é para bom dormir, General de merda.... Capacho dos comunistas....Todos sabem que as eleições foram fraudadas.... o bandido do Alexandre de Moraes, que é um baita criminoso, travestido de "adevogado", cometeu e comete, assim como seus pares crápulas no stf/tse, crimes de lesa-pátria....Esses criminosos têm que ser presos/julgados.... Por mim, seriam eliminados! Usaram de um artifício capenga para tornar o lacaio-mor elegível..... rsrsrsrs....

Anônimo disse...

“Nós vamos continuar íntegros, respeitosos, coesos e garantindo a nossa democracia. Porque democracia pressupõe liberdade, garantias individuais, políticas públicas e também é o regime do povo, alternância de poder. E, voto é quando a gente vota, tem de respeitar o resultado da urna”.


É muito parecido com os manifestos da agência de inteligência do Estado de Israel. Tudo muito contraditório.


Coesos enquanto tem que expurgar (perseguir) os bolsonaristas (o povo), liberdade e garantias individuais enquanto há várias pessoas sendo perseguidas por lutar por liberdade e seus direitos individuais, uma alternância de poder roubada e francamente: "voto é quando a gente vota" é o mesmo que subir pra cima e descer pra baixo, ter que respeitar o resultado roubado é pra acabar.

Será que tem dedo da maçonaria nisso? As agências de inteligências temos a certeza.

A Democracia nazista dos parasitas, globalistas jamais será um regime do povo.

Anônimo disse...

ALHOS E BUGALHOS



Em algum momento de nossa história, alguém disse que as Forças Armadas poderiam participar de nossa vida política, na sociedade civil. O papel das forças armadas é o de defender nosso país de uma agressão externa de uma nação hostil. Urnas eletrônicas, código fonte e assuntos correlatos é assunto de uma instituição que existe para esse fim: o TSE.
Alguém imagina um juiz do TSE fazendo inquirições ao Ministério da Defesa sobre a compra de tanques de guerra ou o código fonte do sistema de armas do caça Gripen?

Anônimo disse...

Eu imagino!. É que o xandão não tem interesse nisso,mas, se tivesse, daria 24 horas para explicar.... e depois aplicava multa e bloqueio de bens!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/